two

3 2 0
                                    

03/04/2010 13:12:27

Como isso é possível?

— Será que estou sonhando? — me dou um tapinha e belisco minha bochecha.

— ____, você se esqueceu de tomar seus remédios especiais hoje? — Eddie ri da minha cara.

— Tenho que ter certeza do que está acontecendo! — pego minha mochila e saio correndo e ouço a Chrissy gritar de longe:

— Ei! pra onde está indo?

A ignoro e vou em direção a minha casa. Acho que é apenas um sonho louco, não é possível que eu tenha voltado aquela época, eu estava agora mesmo dentro do carro.

Chego na porta da minha casa e a empurro com força, indo direto para meu quarto.

— Meu... deus. — olho ao redor e minhas coisas sumiram, não vejo minhas roupas e vestidos, nem minhas maquiagens e as botas novas que comprei — O quê? — olho diretamente para minha cabeceira e vejo um papel, no qual estava escrito: "Steve Harrington, eu gosto de você! você é como um sonho que aparece várias vezes na minha cabeça sem razão, até a gente entender que ele tem um significado, um significado que eu estou destinada a te amar." Ao ler aquilo, caio no chão.

— Não! Não! Não! — digo estérica — Eu realmente voltei no tempo, mas como?

Ouço batidas na porta

— _____, o quê é isso? Por quê estava gritando? — Minha mãe entra no quarto e me encara com uma cara confusa.

— Mãe... — digo chorosa — a senhora está tão nova.

— Que isso — ri envergonhada — Por que está tentando me agradar a essa hora — ajeita o cabelo com as mãos — Enfim, já que está em casa, vá tomar banho para comer.

Continuo sentada no chão tentando assimilar tudo aquilo, eu realmente voltei no tempo?

Dia Seguinte:

Abro meus olhos lentamente observando o teto, mas acabo levantando em impulso ao lembrar de tudo que aconteceu.

Vou em direção ao espelho.

— Aí não, não era um sonho — balanço a cabeça — Caramba, meus óculos são bem grandes.

— _____, O Eddie já vai chegar, você vai se atrasar!

— Não acredito que terei que ir a escola novamente. — Me observo no espelho mais um pouco. Após, desço a escada e grito: — Mãe! Irei usar sua maquiagem e suas lentes.

Dei uma boa arrumada no cabelo, tentei fazer uma boa maquiagem com as coisas da minha mãe, não era muita coisa mas até que não ficou ruim, tentei montar uma roupa bonita com as que tinha - o quê foi bem difícil - e saí. Essa sim era ____, não aquela insegura que vivia com sua aparência descuidada, essa sou eu, finalmente segura de si - ou quase.

Me despeço da minha mãe e vou ao encontro de Eddie me esperando no banquinho em frente a casa.

— Uau! — Ele me olha boquiaberta, me encarando de cima abaixo — Você está maravilhosa, mais maravilhosa do que de costume.

Fico envergonhada.

— Não precisa mentir, minha aparência antes não era muito boa. — abaixo a cabeça.

— Não acho, para mim, você sempre foi perfeita. — diz sorrindo e eu fico tímida, porém me recordo. O quê eu estou fazendo? tenho que me preocupar a voltar a minha realidade, não pensar em outras coisas.

Ao chegarmos na escola, noto olhares a mim e fico com mais vergonha ainda.

— As pessoas estão te olhando demais, estou com ciúmes. — Eddie faz careta.

— Só você mesmo. — rio dando um tapinha nele.

Eddie e eu adentramos a sala e sentamos juntos, conversando sobre qual era a melhor banda de metal de todos os tempos - era mais discussão do que conversa.

— Moça, esse lugar é da minha amiga... — Chrissy fala e me encara — ______? - grita e todos me olham — Garota, o quê aconteceu com você? Você tá muito diferente, tá tão bonita.

— Você está exagerando, Chrissy.

— Ela tem razão. — Steve senta ao seu lugar e fala.

Obviamente eu fiquei totalmente corada, ele me achou bonita?

Fico pensando nisso um pouco, mas acordo pra realidade lembrando que eu já sou uma adulta e ele me rejeitou, esse sonho, realidade, seja lá o que seja não é verdade!

Nancy entra na sala e percebo Steve sorrir ao olhar para ela, fico um pouco triste com aquilo

Saio dos meus pensamentos ao perceber Gareth me encarando. Iria perguntar o que era, porém o professor entra na sala dando início a aula e cortando qualquer coisa.

04/04/2010 14:10:10



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cinderella Again- Eddie Munson ou Steve Harrington?Onde histórias criam vida. Descubra agora