Casas, casas acodem as pessoas e essas pessoas a fazem de seu lar, fixam mobília para a casa não se sentir vazia, coloca-se os tais jarros de vidro e porcelana com as flores artificiais, e ao lado posicionam algumas estatuetas decorativas baratas.
Nas paredes, quadros são colocados e acomodados e finalmente no chão é inserido um enorme tapete de pigmento vermelho, a casa está concluida.A casa tem de tudo para ser meu lar, então, porquê eu ainda sinto que não é meu lar, porquê pressuponho que esta casa não me acode, é possivel que a casa se sente ainda vazia, apesar de esta mobília inteira estar aqui, ou talvez, esta casa não foi feita para mim.
Digo, não fui eu que coloquei este enorme tapete, nem sequer gosto desse tom de vermelho, fracamente eu detesto aqueles quadros, porquê alguem iria colar e pregar isso, sem contar com as estatuetas decorativas e baratas posicionadas ao lado, que repulsão, em conclusão, quem gostaria de ter jarros de vidro e de porcelana com flores mais falsas que a própria casa.
Esta casa não me acode, e muito menos é meu lar, esta casa não tem carácter e é integralmente vazia por dentro, mas por fora têm vislumbres vistosos e deveras parece uma casa que tem a aparência de diversas personalidades, somente excluindo o tal vazio, então de fato talvez eu seja um humilde mendigo sem teto, buscando uma casa que possa lhe acoder, mas nesta perspectiva, um mendigo se favorecia com qual quer teto, sem se deixar afetar com o vazio que o rodeia, eu não.
Então na realidade nenhuma casa iria me acoder, visto que eu não quero um lar, eu não necessito de mais uma casa sem carácter nenhum que seja temporária e vazia, supostamente minha casa não é aqui, e que casas nem sempre são um 𝗹𝗮𝗿 𝗱𝗼𝗰𝗲 𝗹𝗮𝗿.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝗎𝗋𝗇𝗶𝗇𝗀 𝗁𝗶𝗅𝗅.
Poetry────゛𝗂 𝖺𝗆 𝖺 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗌𝗍 𝖿𝗂𝗋𝖾 𝖺𝗇𝖽 𝗂 𝖺𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝗂𝗋𝖾 𝖺𝗇𝖽 𝗂 𝖺𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗌𝗍 𝖺𝗇𝖽 𝗂 𝖺𝗆 𝖺 𝗐𝗂𝗍𝗇𝖾𝗌𝗌 𝗐𝖺𝗍𝖼𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗍 "