Bem Vindos a Catalunya

31 1 0
                                    

A paisagem passava rápida contra a janela do carro, estavam deixando Doha, a pacifica e maravilhosa vida que estavam tendo no clube para um novo desafio em Catalunya, enquanto seu pai ao seu lado tinha os olhos brilhando, tanto pela ansiedade, emoção quanto por sentir que estava de volta em casa, que finalmente estaria em seu espaço, em seu campo, com seu time.
Hoje seria o grande dia e tudo se tornou mais real quando adentraram o vestiário, o olhar do mais velho passou por todo o local, relembrando sua juventude e logo mostrando aonde ficava seu armário na época, o sorriso infantil e carregado de emoção já estava sendo uma característica desde que entraram em Barcelona.
-- Paolla, vamos ver os escritórios, a apresentação será em duas horas para os jogadores e em três para os torcedores.
-- Está sendo muito rápido toda essa mudança. Não quero desanimar, mas a imprensa toda está colocando uma expectativa grande no senhor, pai. – Pôde escutar ele suspirar enquanto se aproximava a abraçando de lado e lhe beijando a testa.
-- Senão der certo, continuarei sendo o Xavi e você a Paolla, mas faremos de tudo para que o Barcelona volte ao topo e para isso preciso de você.
O sorriso cresceu no rosto da morena que apenas concordou e se retirou do vestiário junto de seu pai, caminhando juntos até o escritório, sendo um de Antonella e o maior de Xavi, a sala de reuniões e os demais compartimentos de todo o local, ao finalizar retornando a sala de reuniões para conversarem com Juan, o atual presidente do clube.
Estávamos novamente no vestiário, desta vez com todos os jogadores profissionais ali no aguardo do presidente nos apresentar, um clima levemente tenso pela situação no qual se encontrava a situação do próprio clube, Laporta cumprimentou a todos da forma simpática que mostrava desde o início.
-- ...alguns aqui já conhecem, outros já ouviram e agora vão ter ele como seu técnico. Xavi aceitou fazer parte da nossa história novamente, mas desta vez como treinador.
Assim finalizando seu discurso para que o novo treinador pudesse ter sua voz de fala, este que apenas bateu uma palma e observou todo o vestiário novamente, parecia estar procurando palavras para poder começar não tardando muito para finalmente soltar algo:
-- Primeiramente: boa tarde a todos, como estão? – Nem mesmo escutou a resposta dando continuidade a suas palavras. – Eu só tenho um objetivo, serei direto e reto: vencer. Nada mais importa do que atitude e vontade, nada maior do que conquistas e esse time, esse elenco só pode pensar nisto: Vencer. Estamos em uma situação... que empatar, perder ou menor que isso não se encontra em nosso dicionário, apenas atitude, vontade e vencer. Eu estou aqui porque confio em vocês, estou aqui porque sei que conseguimos, mas é necessário que também saibam e busquem por isso.
Naquele primeiro contato, todos permaneciam sérios, até mesmo o técnico que tentava apenas se apresentar, porém havia parecido mais uma bronca para os jogadores, comissão técnica e até a diretoria. Tendo finalizado respirou fundo e olhou para trás onde se encontrava sua própria equipe, chamou a todos com as mãos.
-- Esta é a minha comissão técnica, todos de total confiança para vos atender, cada um tendo sua importância. – Apresentou a cada um ali ate chegar em sua filha. -- ...E por último, Paolla Hernández Cunillera. Está será a nossa nutricionista e irá acompanhar os treinos para verificar o rendimento de vocês.
Todos levaram o olhar para a garota assim que foi falado seu nome completo, alguns olhares de assusto e outros de compreensão, principalmente daqueles que já tiveram a companhia de Xavi em campo, a filha mais velha do casal agora acompanhava seu pai em vosso trabalho.
-- Todos apresentados, quero ver vocês em campo, faremos uma partida pequena com toques e gols, time com e sem colete. Gavi e Pedri separados, já vi que são ótimos juntos, quero ver o esforço individual.
Xavi finalizou e assim seguiram para divisão de grupos, enquanto seguiam para o campo, Antonella respirou fundo já conhecendo alguns, entretanto ao ter o espanhol de 20 anos passar literalmente lhe encarando sentiu um enorme arrepio.
-- Quem é o moreno? – Perguntou assim que saíram do local e levou o olhar a seu pai.
-- Pedro Gonzalez, um dos Golden Boy do Barcelona, é um ótimo garoto, preciso que fique de olho nesses mais novos, Paolla. Eles estão no início da carreira e normalmente acham que é tudo muita brincadeira e que descuidar um pouco não tem problema.
-- Pai... Nós acabamos de chegar, sei que está animado, mas você sabe o que faz só vamos um passo de cada vez.
O mais velho a observou, soltou um suspiro e logo concordou abraçando o corpo da filha enquanto subia para o campo, todos estavam de uniforme, totalmente bem vestidos, afinal o pequeno treinamento ocorreria após a apresentação do novo Técnico Xavi Hernandez.
Já era possível escutar a voz de toda a torcida já chamando pelo ex - jogador, fazendo com que seus olhos lacrimejassem, deslizou uma palma da mão na outra e passou a subir as escadas, não demorando para sair no túnel e estar do lado dos jogadores, os gritos eram ensurdecedores e o sorriso nos lábios do técnico, era a melhor coisa que Paolla poderia ver.

 Já era possível escutar a voz de toda a torcida já chamando pelo ex - jogador, fazendo com que seus olhos lacrimejassem, deslizou uma palma da mão na outra e passou a subir as escadas, não demorando para sair no túnel e estar do lado dos jogadore...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐢 𝐂𝐨𝐫𝐚𝐳𝐨𝐧 • 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚𝐥𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora