Paolla Hernandez Creus;
Havia sido uma total festa assim que meu pai se apresentou, os gritos da arquibancada e a alegria dos jogadores além do diretor do clube. Era um ótimo momento de comemoração, até mesmo estouraram champanhe e pareciam entregar uma pequena lembrança para todos os que estavam no estádio.
-- Visca barça, visca catalunya.
Por fim, meu pai encerrou a cerimônia de recepção fazendo novamente a todos ali comemorar. Não demorou muito para que o estádio fosse ficando vazio, parecia que estava cada vez maior, apenas com os jogadores e alguns da comissão que ainda não haviam ido embora. As músicas mais famosas preenchiam o local permitindo que todos dançassem se esquecendo completamente do que meu pai havia pedido mais cedo, sobre o treino.
Iria me retirar do campo, nem mesmo estava prestando atenção no horário, mas ao sentir o vento gélido passar por meus braços, cruzei estes sentindo o enorme arrepio. Dando mais uma olhada em meu pai, pude ver que este se divertia por demais, não iria incomoda – lo. Pronta para pedir um uber, observei o horário na tela do celular e suspirei vendo que estava tarde o suficiente para deixar a viagem num valor mais alto que o normal.
-- Já vai embora?
O susto fez com que eu pulasse e observasse a pessoa que apareceu atrás de meu corpo, os olhos arregalados e a respiração acelerada fez com que Busquets abrisse um enorme sorriso num pequeno pedido de desculpas, apenas neguei com a cabeça e acabei sorrindo junto dele, respirei fundo pronta para responder.
-- Sim, já está tarde. Meu pai aguenta toda essa animação e eu ainda tenho que estudar, não vai ser fácil ser a nutricionista do Barcelona.
Afirmei com um sorriso tranquilo em meus lábios e voltando a guardar o celular para dar atenção ao jogador que havia começado a conversa, seu olhar de preocupação foi nítido quando deixei a entender que seguiria para casa sem meu pai, fazendo com que ele arqueasse a sobrancelha.
-- Voce não vai sozinha, Paolla. Espere um pouco.
Com a finalização, pude ver ele ir ate os dois garotos mais adiante, pelo o que meu pai havia mencionado seria Pedro e Gavi, os dois que ficariam em grupos diferentes no treino, disso eu lembrava bem, assim como ele havia me observado. Sem demorar muito, os três retornaram, Gavi com um sorriso brincalhão nos lábios como se estivesse a rir de alguma piada, Pedro que tinha a cara fechada e pedia para que o companheiro cala – se a boca enquanto Busquets revirava os olhos também rindo.
-- Pedri e Gavi vão te deixar, por serem os mais novos e com toda certeza também responsáveis, devem ir para casa também e não beber álcool, um por ter apenas dezoito e outro por estar dirigido.
Naquele momento o olhar de ambos os mais novos se direcionaram ao rapaz que estava um pouco mais a frente com total indignação, assim como o sorriso sem graça que enfeitou meus lábios, abaixei levemente com a cabeça e ao levantar, quando iria começar a falar, Busquets interrompeu.
-- Nem pensar. Esses dois precisam ir para casa, pelo o que fizeram mais cedo, nem adianta fechar a cara. Deixem a Paolla em casa e vão para a de vocês.
-- Está bem, Busquets. – Os dois afirmaram e era nítido a indignação na voz deles.
-- Vão lá, garotos. E Paolla, informa para seu pai assim que chegar em casa.
Os dois apenas concordaram, era possível ver que estavam a indignação na cara de ambos, até ver Busquets sair e ir de encontro a meu pai, observei os dois com um sorriso sem graça esperando algo deles, entretanto a duvida preencheu meu semblante ao ver que logo os dois garotos abriram um sorriso carregado em perversidade.
-- O que vocês do...
-- Finalmente iremos embora, eu estava doido para sair e não sabia como falar. – Falou o espanhol mais novo enquanto caminhava para a saída do estádio ao lado de Pedro – Paolla, você é a melhor.
-- Cara, como eu quero dormir, Paolla salvou nos dois.
A cara de duvida ainda preenchia meu semblante enquanto seguia os dois, mas logo esclareceu ao lembrar do que Busquets havia informado com a fala dos dois e acabou por rir, recebendo ambos os olhares.
-- Eu achei que estava atrapalhando vocês e que queriam ficar... Estavam fazendo cena pro Busquets liberar vocês? Que feio meninos.
Acabei por negar com a cabeça enquanto observava os dois mais a frente, estes que olharam para trás com a cara de cachorro de caiu da mudança, era realmente engraçado a cena.
-- Paolla...
O sorriso de ambos era completamente sem graça, como se pedissem para que eu não falasse nada, me aproximei deles com os braços cruzados e um sorriso convencido no rosto.
-- Olha, eu até posso ficar quieta, mas... Se eu ver ou saber que qualquer um dos dois está saindo do cronograma alimentício, dos exercícios semanais e tratando a vida de vocês como adolescentes normais. Xavi vai ter uma reunião com ambos. – Pude ver ambos arregalarem os olhos. – Agora vamos porque os goldens precisam dormir.
O sorriso agora gentil preenchia meus lábios enquanto passava a frente deles e segui caminho para a saída do corredor e entrada do estacionamento, porém ao não escutar passos, levei meu olhar para ambos.
-- Vamos meninos!
-- Olha aí, Pedri. Inteligente, bonita e ainda man...
-- Cala a boca, Gavi.
Foi o pequeno dialeto que pude escutar dos garotos ate eles começarem a me seguir, apenas dei de ombros e segui meu caminho, ao adentrar o estacionamento, virei o corpo observando os dois na esperança de que um deles me guiasse ate o carro, entretanto, como se fossem um só, ambos pararam e continuaram me encarando.
-- O que foi...? – perguntei ao ter os pares de olhos em minha frente.
-- Você quem parou do nada. – Gavi falou como se fosse obvio e o outro moreno apenas concordou.
-- Vocês dois... eu nem sei qual é o carro. – Deu para ver que se ascendeu uma lâmpada com minha explicação, ambos soltaram um “ah” passando a andar na frente.
-- O carro do Pedri é o mais fácil de encontrar, parece uma azeitona.
Era possível ver a confusão em meu rosto, igualmente com a dos meninos mais cedo, mas ao ver o carro em minha frente, a cara fechada de Pedro e o sorriso brincalhão nos lábios de Gavira como se dissesse: eu avisei. Acabei levando a mão ate a boca começando a rir e sendo acompanhada pelo mais novo, entretanto foi rápido o suficiente pois a cara do mais velho me fez parar.
-- Vamos embora ou vão continuar fazendo graça?
-- desculpa. – Falamos ambos juntos e logo adentramos o carro para seguirmos até minha casa.
O caminho foi calmo o suficiente para que apenas cantássemos algumas musicas e ate pudesse escutar os dois comentando que iriam passar no BK, entretanto meu pigarrear fez ambos me olharem com um sorriso sem graça.
-- Vocês dois se comportem, não é tão difícil assim.
Já estava na porta da enorme casa que ficaria com meu pai até finalmente poder comprar a dele, a esperança era ficarmos o máximo de tempo possível em Barcelona, desta forma os dois garotos também saíram do carro e ficaram me encarando como cachorros sem dono, arqueei a sobrancelha sem entender.
-- Entrem na azeitona de vocês e vão embora, o que foi?
-- Paolla... – Gavi iniciou.
-- É a casa do Xavi, ne... – Pedri deu continuidade.
-- Não custa nada entrar pra ver... – E o mais novo conclui me fazendo revirar os olhos.
-- Fãs?
Era possível ver o brilho nos olhos dos dois a minha frente, estes que logo concordarem na esperança que eu deixasse que entrassem, observei com atenção não demorando a ceder, os braços que nem percebi cruzar, foram descruzados.
-- Rapidos! Vocês dois precisam dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢 𝐂𝐨𝐫𝐚𝐳𝐨𝐧 • 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚𝐥𝐞𝐳
FanfictionUma nova estrela brilhava no time catalão, o meio campo estava sendo preenchido por um ótimo jogador, com passes incríveis e de uma incrível jogabilidade, Pedri estava cada vez mais experiente e se tornava um titular absoluto do time, este que conta...