Aquele dia

684 28 112
                                    

Nota: essa história foi escrita muito antes dos acontecimentos recentes do manga. Por isso não tem qualquer compromisso em manter a linha cronológica do cânon.

Ela estava  acostumada com aquela rotina pesada já fazia uns dois anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela estava  acostumada com aquela rotina pesada já fazia uns dois anos. Todas as manhãs saía bem cedo para treinar com os dois amigos. Era a capitã do time e portanto responsável por eles.

Com o passar do tempo haviam desenvolvido uma relação muito próxima. Já tinham participado de diversas missões juntos, sempre contando com o apoio um do outro.
Obviamente que com Mitsuki tudo havia sido mais fácil para a Uchiha. O conhecia desde a época da academia, o laço entre eles era muito forte, principalmente por compartilharem da mesma dor, a saudade dele.

Com Kawaki tudo havia sido diferente. Na bem da verdade, levou  algum tempo para que Sarada confiasse no moreno. Talvez tempo até demais, era difícil para ela. As coisas mudaram um pouco após a partida dele.
Kawaki pareceu sentir em um primeiro momento a falta do "irmão", depois soltou-se mostrando um outro lado que a Uchiha ainda  não conhecia, um lado mais humano, mais agradável.

Acabaram se aproximando pelas circunstâncias, embora ainda um pouco fechado, o moreno aos poucos foi demonstrando que era capaz de ter sentimentos por outros além de ai próprio e o Nanadaime, o que ajudou no processo.

Depois de uma missão em que Kawaki salvara  sua vida, a Uchiha realmente pôde enxergar nele uma pessoa totalmente diferente do garoto problemático de anos atrás, considerando-o verdadeiramente como um amigo.

(...)

Após uma manhã exaustiva no campo de treinamento, Sarada seguia sempre acompanhada dos dois garotos em direção à lanchonete para almoçarem como de costume, uma coisa rápida, pois na parte da tarde o Sétimo a aguardaria para seu treino particular especial, com ele.

Essa era  a hora do dia que ela mais gostava. Passar algumas horas ao lado do homem  que mais admirava, sempre foi maravilhoso. Porém Sétimo não aliviava, pegava pesado com ela, mesclava treinos físicos de ninjutsu, com teóricos visando prepara-la para um dia conquistar seu sonho de ser a primeira Uchiha a se tornar um Hokage da aldeia da folha

Naruto havia prometido anos atrás a seu melhor amigo que adotaria Sarada como sua pupila. Cuidaria dela e a protegeria com sua própria vida se assim fosse preciso. Imaginava com frequência, como o Uchiha ficaria orgulhoso em saber do progresso atual da filha, que havia se tornado uma brilhante kunoichi.

Claro que tudo havia sido a duras penas. Naruto ainda se recordava da dor que a garota sentiu naquele dia da partida, doe-lhe na alma vê-la fragilizada. Mas era compreensível, para Sarada foi uma dupla despedida, um duplo adeus....

Sarada On

É difícil acordar todos dias e não me lembrar  daquela manhã, não me lembrar da dor, não me lembrar dele. Mesmo tendo se passado cinco anos, ainda sinto como se fosse hoje. Ainda dói do mesmo jeito.

Reencontro #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora