Oi meu povo, então, queria falar sobre o cronograma das publicações 👍
Não vai ter um dia e nem horário específico pras postagens, vai muito do meu humor mesmo kk, mas provavelmente vai ser dois ou três cap na semana (pelo menos até as aulas voltarem, pq dai vou estar ocupado, fazer oq né 🥲)
---------------------
Mizumi on
Agente: Espera aí!
Karasuno: o quê foi?
Agente: Mizumi, você esqueceu sua arma!
Na verdade não esqueci, eu não queria mesmo -_- Nunca quis lutar pra primeiro de conversa, só tô fazendo isso porque sou obrigada.
Mas já que não tenho escolha, acho que terei de aceitar. Que saco!Mizumi: Ah sim, me desculpe.- Fingi ter esquecido
Ele deu a arma em minhas mãos, Karasuno me perguntou novamente se podiamos começar, e eu assenti com a cabeça. Antes que pudéssemos começar a brigar, uma menina de cabelo azul, só alguns centímetros mais alta do que eu falou:
Azulzinha (Não é que eu queira fazer bullying com ela mas, eu ainda não sei seu nome): Por quê faz tanta questão de matar o professor Koro sozinha?!
Honestamente nessa hora eu fiquei me perguntando se deveria contar ou não, provavelmente o senhor agente ficará bravo comigo... A foda-se, vou falar:
Mizumi: É uma boa pergunta, kk. Eu vivi minha vida toda sendo usada como cobaia para os experimentos idiotas do governo e quando não vivi no laboratório, foi escondida do resto do mundo, com mais medo de ser descoberta a cada dia que passava. A sensação de ser livre deve ser muito boa, é por isso que eu luto! Mesmo que no final eu morra.
Azulzinha: Então porquê...
Mizumi: Porque não quero ser fraca pra sempre!
Eu acabei gritando. As pessoas ao redor pareciam meio tristes e assustadas com meu grito, ao mesmo tempo que pareciam confusas, mas continuei:
Mizumi: Meus pais eram assassinos... Eram incríveis e, o sonho deles é que um de seus filhos se tornasse um assasino tão bons quanto eles, se eu puder fazer pelo menos isso... Eu poderia morrer feliz com a minha vida inútil!
Acabei gritando de novo... E parece que algumas das meninas estão chorando... Que ótimo, é meu primeiro dia e já fiz pessoas chorarem hein, eu queria mesmo de me desculpar, por favor me perdoem.
Mizumi: Eu queria matar o professor Koro com a ajuda de vocês, mas parece que não vai dar, se eu viver minha vida toda num laboratório... Meus esforços e meus planos vão ter sido em vão! Então por isso, NÃO VOU PERDER!
Eu disse isso mas, ainda me sinto meio tonta e enjoada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Assassin... (Assasination Classroom)
ФанфикMais um dia normal de aula na classe E, ou pelo menos era pra ser... Essa história é uma fanfic da obra "Assasination Classroom". É basicamente sobre uma nova aluna que atende pelo nome de Mizumi Kyan, uma menina contratada pelo governo para ajudar...