<<5>>

139 15 2
                                    

Atrasou? Sim, mas pelo menos eu postei
😘
Enfim, nesse cap terá várias revelações, uma parte bem importante da história e a introdução de um novo personagem, não fiquem com raiva dele beleza?👍 ele ainda vai ser importante na história


------------------------------------------------------------------

Mizumi on

Mizumi: Matthew?!

Matthew: Oi...

Matthew é... Digamos que um "amigo" de infância, nos conhecemos na época dos experimentos, já que eles utilizavam várias crianças órfãs para realiza-los. Eramos do mesmo laboratório e com o tempo nos tornamos amigos, faziamos praticamente tudo juntos e ele era como um apoio emocional.

 Eramos do mesmo laboratório e com o tempo nos tornamos amigos, faziamos praticamente tudo juntos e ele era como um apoio emocional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fotinho dele, inclusive ele é mtt lindo kk)

Matthew não lembrava de seus pais pois havia sido abandonado muito novo. Naquela época ele tinha 7 anos então acredito que hoje em dia deve ter uns 16.

Mesmo que ele esteja na minha frente agora, ainda é difícil de acreditar porque...

Karma: Mizumi? Vc tá bem?

Mizumi: Ah, sim, me desculpa.

Karma: Você conhece o garoto?

Mizumi: Acho que sim... Matthew é você mesmo?

Matthew: Sim...

Eu não consegui me aguentar e corri para abraça-lo

Mizumi: Há quanto tempo, achei que tivesse morrido!! - Dizia enquanto o abraçava o mais forte que conseguia.

Matthew: Não exagera! Eu não poderia morrer tão cedo assim. - Disse em tom de brincadeira.

Pra falar a verdade, eu realmente achei que ele tivesse morrido. Me afasto um pouco dele.

Mizumi: Bem, o importante é que você tá bem não é?

Matthew: É, eu acho que sim... Inclusive quem é o garoto de cabelo vermelho?

Karma: Finalmente me notou né?

Mizumi: Aé! Matthew tem muita coisa que preciso te contar, mas resumidamente, o governo me contratou pra ajudar no assassinato de um professor que foi o responsável pela destruição de 70% da lua - Dei uma pausa para respirar - E esse aqui é o Karma.

A New Assassin...  (Assasination Classroom) Onde histórias criam vida. Descubra agora