Mizumi: Como assim?Matthew: É ué, cê não falou que seu irmão tinha cabelo escuro, era alto, bem claro e tinha olhos escuros também?
Mizumi: Sim, mas o que isso tem haver?
Matthew: Depois "daquilo" eu fui transferido de laboratório, mas um dia antes de eu fugir de lá, pude ouvir algumas pessoas carregando uma outra que tinha exatamente essas características.
Mizumi: Mas pode ser só coincidência
Matthew: Eu também pensei isso, mas um dos cientista o chamou de "ceifador"
~Flashback on~
Mizumi (4 anos): Maninho!!???: O que foi Mizu?
Mizumi: Você acha que eu vou ser forte quando crescer?
???: Ah, tenho certeza que sim.
Mizumi: Sério?! Então tá, quando crescer vou ser tão forte quanto você!
???: Certo, tô esperando por isso, hein - Diz rindo.
Mizumi: Ah, Mamãe e papai tem nomes secretos de assassinos, não é?
???: Sim
Mizumi: Qual vai ser o seu quando se tornar um?
???: Boa pergunta, eu ainda não tenho certeza, mas gosto muito de "ceifador".
~Flashback off~
Há muita coisa que nunca expliquei a vcs, e uma delas é que tenho... Tinha um irmão mais velho porém, não faz sentido porque... ele tá morto...
~Macumba temporal~
<<Em casa (casa do Karma)>>
Karma: Mizumi, você tá bem?Mizumi: Ah, eu tô sim - sorrio falsamente torcendo para que não descubra a mentira
Karma: Mentirosa! Você tá sentada aí olhando pro nada a um tempão. Fora esse silêncio todo.
Mizumi: Sério que tá tão óbvio assim??
Karma: Tá sim, mas me conta - ele se aproximou de mim, se sentou em minha frente e colocou uma de suas mãos em meu ombro - O que aconteceu?
Mizumi: Pera aí, eu que diga, por quê você tá tão bonzinho?! Tá com febre?
Karma: Caramba! Eu não posso nem querer mais ajudar e você já reclama.
Mizumi: uhm, tá, me desculpa
Karma: Claro, agora desembucha, é por causa daquele garoto?
Mizumi: n-não... quis dizer, um pouco mas, não é isso não.
Karma: Então o que é?
Mizumi: Bem, até hoje de manhã pensava que estava sozinha, mas agora não tenho tanta certeza.
Karma: O que quer dizer?
Mizumi: Meu irmão! Descobri que ele na verdade pode estar vivo!
Karma: Irmão? como assim?
Mizumi: É uma longa história...
~Macumba temporal (de novo pq não tenho paciência)~
Karma: Tá, isso faz um pouco de sentido, mas, tem certeza? Você disse que ele estava... - não quis completar a frase, provavelmente para não me magoar ou algo do tipo.Mizumi: Eu não sei! Eu não tenho mais certeza de nada agora, em um dia eu tenho certeza que todo mundo tá morto, dai o Matthew aparece e agora isso! - me encolho abaixando minha cabeça e abraçando minhas pernas - Eu, realmente estou muito confusa.
Karma não disse mais nada, apenas se aproximou e me abraçou em silêncio, o que tenho de adimitir que foi muito bom. Ficamos assim por um tempo e depois disso acabei dormindo alí mesmo.
<<Quebra de tempo...>>
Acordei sentindo algo ao meu redor e quando Finalmente abro os olhos vejo Karma me abraçando:
Mizumi: Karma... Acorda, já é de manhã
Tentei acorda-lo mas pelo visto não deu certo, ele só falou algumas palavras sem sentido, me apertou mais forte e voltou a dormir:
Mizumi: Temos aula hoje, anda levanta
Novamente sem sucesso:
Mizumi: Acho que um assassino não deveria baixar tanto a guarda desse jeito - ele era surpreendente fofo dormindo, nem parecia a mesma pessoa. Eu corei com meus pensamentos mas logo voltei a realidade - Vamos Karma acorda logo que já são sete horas! - eu não tinha idea de que horas eram, só falei pra ver se ele acordava
Karma: O que?! Mais j-
Vi Karma corar bruscamente vendo a posição em que estavamos, logo ele se afastou, algo que me fez me sentir triste por alguns segundos:
Karma: Me desculpa
Mizumi: Nah, tudo bem.
Karma finalmente se levantou e olhou o celular:
Karma: Ainda são 6:00 horas...
Enfim, o resto da manhã foi bem normal - tirando que o Karma quase me agrediu - Nos arrumamos e fomos para a escola calmamente. Chegando lá encotramos Nagisa e Kyano e ficamos conversando até o início da aula, mas fomos surpreendidos com mais agentes do governo, eles deixaram algo sobre a mesa do professor e logo foram embora, que estranho:
(Faz tanto tempo que eu não escrevo que eu esqueci o nome do professor 😅 desculpa)
Professor: Bom dia alunos, a aula de hoje será um pouco diferente. O governo criou novas armas mais eficazes que podemos usar contra o professor Koro, então hoje iremos treinar utilizando elas.
Todos pareciam animados com essas novas armas e com certeza estavam muito ansiosos para testar elas. Cada um pegou uma e depois fomos para fora da escola.
Treinamos por um bom tempo, é lógico que a Rayame e Chiba eram os melhores já que são ótimos atiradores mas eu não estava muito atrás porque também sou boa nisso também. Enfim, tudo estava indo muito bem até que..
Kataoka: Mizumi, cuidado!!
------------------------------------------------------------------
Hai hai, como vai a vida de vcs?? Muito obrigado pelas visualizações e estrelinhas, fico feliz em saber que ainda gostam dessa história porque isso me motiva a continuar escrevendo.
*Imagens retiradas do Pinterest
*Capítulo não revisado, então desculpa por qualquer erro de português 👁️👄👁️
-------
-----
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Assassin... (Assasination Classroom)
ФанфикMais um dia normal de aula na classe E, ou pelo menos era pra ser... Essa história é uma fanfic da obra "Assasination Classroom". É basicamente sobre uma nova aluna que atende pelo nome de Mizumi Kyan, uma menina contratada pelo governo para ajudar...