três

346 31 30
                                    

Com a garrafa centralizada no centro da roda, estava na hora de girar para ver em quem cairá.

⎯  Sunoo pergunta para Jake! — falou Jungwon.

⎯  Verdade ou desafio, meu caro?

⎯  Eu escolho desafio. Pode escolher o que quiser.  — disse confiante.

⎯  Se é assim, então eu desafio você a mostrar como você flerta trocando olhares com alguém da roda. — Sunoo sorria de canto.

Enquanto um silêncio permanecia, Jake ficava mais avermelhado que nunca. Ele estava com vergonha.

⎯  Ué, vai logo. A gente sabe que vais escolher o Sunghoon. — Sunoo dizia.

⎯  Eu não posso fazer isso. Se eu fizer, eu desmaio. — Todos riram.

⎯  Tudo bem, mas sabes da consequência né? — O mais velho acenou com a cabeça. ⎯   Ok, beba o suco de limão mais azedo do mundo.

⎯  Não tinha algo melhor?

⎯  Não. A gente não tem tanta criatividade assim.

Ele cumpriu a consequência, e logo em seguida giraram a garrafa novamente.

Dessa vez, Sunghoon vai perguntar para Jungwon.

⎯  Verdade ou- — Antes que completasse o garoto já tinha a sua resposta.

⎯  Verdade.

⎯  Quem você beijaria dessa roda?

⎯  Ah, não era para eu responder com sim ou não?

⎯  Também vale perguntas como essa.

⎯  Eu beijaria... — Todos estavam curiosos para saber. ⎯  O Jay. Pode girar.

Todos ficaram em silêncio e logo giraram a garrafa.

Jake para Heeseung.

⎯  Qual é a criatura mais estranha com a qual você se deparou?

⎯  O Jay. Não é óbvio?

⎯  Vamo' parar com essa brincadeira? Não gostei. — Levantou-se.

⎯  Vamos para a parte que a gente fica em silêncio assistindo um filme?

⎯  Boa ideia, Wonnie.

Assim como Jungwon disse, estavam todos em silêncio, assistindo um dos melhores desenhos já inventados "Barbie".

{•••}

Tempo depois, o filme acabou.

A maioria ali estava dormindo. Provavelmente estavam cansados.

Menos Jay e Jungwon, eles eram os únicos acordados ali.

Noite do Pijama | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora