Não tá corrigido.
__________________________...
Segunda-feira e as duas universitárias entravam na faculdade novamente, ambas com cara de quem não dormiu bem. Ryujin desceu do carro e achou estranho não encontrar o carro de Jimin no estacionamento e correu para a entrada da faculdade quando viu a mochila da mais velha.
ㅡ Jimiiiin! ㅡ A violoncelista se virou, fazendo uma careta para aquele escândalo de Ryujin.
ㅡ Ela é sempre assim? ㅡ Minjeong perguntou, antes de bocejar, com sono. A pergunta foi genuína.
ㅡ Sempre. ㅡ Jimin colocou a mão na cabeça, suspirando. ㅡ Ryujin, tem como você não chamar tanta atenção hoje?
ㅡ Como assim você não veio de carro, amiga? Teu carro tá quebrado?
ㅡ Você tem um carro? ㅡ Minjeong perguntou. Outra pergunta genuína.
ㅡ Bem, sim, mas prefiro andar com você, sabe... ㅡ Jimin respondeu, coçando a nuca.
ㅡ Então é isso? Jimin... ㅡ Ryujin sorriu sugestiva. ㅡ Você é bem mais gay do que não parece.
ㅡ Quer não encher meu saco? ㅡ Jimin desviou o olhar e mau humorada, cruzou os braços.
ㅡ Ahhh, não seja assim com suas amigas, 'please. ㅡ Ryujin fez drama, exagerada.
Minjeong observou aquela interação e se perguntou como raios Jimin e Ryujin eram amigas se não tinham compatibilidade nenhuma? O gosto para roupas era diferente, o humor completamente diferente, as personalidades opostas, tudo, tudo era oposto em Ryujin e Jimin, mas mesmo assim, parece que elas se dão bem, apesar das diferenças. Será que se dava bem assim com Jimin também? Talvez sim, porque Jimin parecia ser o tipo que escolhia à dedo suas amizades.
ㅡ Jimin. ㅡ Chamou a mais velha, devagar.
ㅡ Hum? ㅡ Jimin se virou para Minjeong, ignorando completamente a Shin que tagarelava sobre Yeji.
ㅡ Acho que quem vi ali era a Ningning, vou dar um oi pra ela, ok? Te encontro na sala. ㅡ Minjeong falou e recebeu um aceno positivo vindo de Jimin e um beijo na bochecha, de surpresa. Até Ryujin ficou surpresa.
ㅡ Até mais, Jeongie. ㅡ Jimin sorriu e escondeu o Aqua atrás das meias luas que seus olhos formaram quando sorriu.
Minjeong colocou a mão na bochecha e andou na direção que acha que sentiu aquele sentimento de familiaridade quando viu uma menina com jeans e uma perna robótica. Quando seu olhar caiu sobre aquele membro artificial, Minjeong teve uma série de lembranças perdidas em sua cabeça.
ㅡ Hey, Minjeong, eu gosto da Aeri! ㅡ Uma garota sorridente apareceu em sua frente, feliz, com um sorriso largo no rosto.
ㅡ Eu te amo como minha irmã, Jeong. ㅡ Essa mesma garota agora a abraçava e sussurrava em seu ouvido.
ㅡ Droga, Minjeong, acorda! ㅡ Mas agora ela parecia estar em cima de seu corpo, em um lugar quente, estava queimando alguma coisa.
ㅡ Fica comigo! Precisamos sair daqui! ㅡ Ela gritava enquanto sua visão apagava e acordava.
ㅡ Precisamos amputar a perna dela, não há mais o que fazer pelos músculos rasgados, mais um sedativo nela, agora. ㅡ Agora a cena era de uma sala de cirurgia, e se lembrou que naquele momento ninguém podia ver ela ali parada na frente da janela de vidro da sala de cirurgia. Minjeong lembrou que entrou em coma e seu espírito saiu do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades Of Aqua - WinRina.
RomantikDiagnosticada há um ano e meio com Polirradiculoneurite Aguda, a rara síndrome de Guillain-Barré, Jimin tenta se reerguer com todas as forças que lhe restam. Aluna competente do terceiro ano de música, Jimin conhece Minjeong, uma garota sorridente...