15

481 67 12
                                    

...


Jimin passou cinco dias no hospital, fazendo fisioterapia intensiva e tomando os remédios necessários. Minjeong não saiu de seu lado em nenhum momento, seus cochilos eram rápidos pois ela acordava do sono leve com medo de esquecer Jimin. Ela não queria se esquecer que amava Jimin, não conseguia dormir, incomodada com sua própria memória falha.


Jimin observava isso, o quanto Minjeong estava péssima sem dormir direito. Mesmo que dissesse para Minjeong dormir, ela dormia e acordava cinco minutos depois, chamando por Jimin.

Quando chegou em casa, foi levada por seu pai e Minjeong até seu quarto, onde se deitou e suspirou, descansando suas costas contra o colchão. Olhou para seu pai que sorriu e deixou um beijo em sua testa antes de sair e lhe deixar a sós com Minjeong.


ㅡ Você está bem? ㅡ Minjeong perguntou, se aproximando de Jimin, se sentando na cama ao lado da violoncelista.


ㅡ Minjeong, por favor... Você precisa dormir. ㅡ Jimin disse, olhando para Minjeong. Ela tocou o braço da pianista. ㅡ Se deite aqui comigo.


ㅡ Eu não quero te esquecer, Jimin. ㅡ Minjeong se levantou e caminhou até a janela onde apoiou a mão e observou a chuva fraca que caía. Jimin olhou para sua namorada e desejou arrancar dela aquele olhar triste. Minjeong merecia sorrir, sorrir para sempre e não ficar com essa expressão cansada, expressão de quem não dormia a dias.

Jimin se levantou, debilitada e fraca, se aproximando de Minjeong para assim então abraçar o corpo tenso de sua namorada teimosa. Jimin a abraçou por trás, acolhendo todo o seu corpo em seus braços fortes. Minjeong queria reclamar, dizer que Jimin estava doente e que precisava estar deitada, mas essa vontade sumiu com o vazio quando este foi tampado por Jimin.


Nossa, o abraço dela era tão bom. Protetor, acolhedor, sem dor. Jimin abraçou não só o corpo de Minjeong, mas assim também como abraçou sua alma despedaçada, amando cada estilhaço esquecido na escuridão. Minjeong estava se sentindo muito sensível pois começou a chorar. Seu choro era amargamente escutado por Jimin que a abraçou mais forte, querendo arrancar dela toda aquela dor.


ㅡ Você não vai esquecer de mim... ㅡ Jimin sussurrou, afundando-se no perfume dos cabelos curtos de Minjeong. ㅡ Você não vai esquecer de mim porque eu... Eu sou sua, desde a primeira vez que te encontrei... Eu sou sua antes mesmo de eu saber.


ㅡ Mas você sabe que não funciona assim. ㅡ Minjeong se virou nos braços de Jimin, as lágrimas descendo impiedosamente pelo seu rosto jovem. ㅡ Assim que eu dormir, eu vou esquecer de você...


ㅡ Você é apaixonada por mim? ㅡ Jimin perguntou, de forma gentil. Ela começou a acariciar os cabelos de Minjeong.


ㅡ Você sabe que sim.


ㅡ Então... Você vai lembrar, confia em mim. ㅡ Jimin sorriu e passou o polegar delicadamente embaixo do olho esquerdo de Minjeong, enxugando uma lágrima que caiu.

Shades Of Aqua - WinRina.Onde histórias criam vida. Descubra agora