...
Minjeong estava fria. Não só sua temperatura corporal, mas também seu espírito, sua alma, seu mundo. Jimin precisaria de muito amor para ultrapassar aquela barreira que todo dia 16 cercava Minjeong. Ela estava calada. Estava frio. Estava chovendo. Ela não falava...
ㅡ Minjeong... ㅡ Seus chamados, ignorados. Enquanto dirigia seu carro veloz, Jimin tentava se comunicar. Mas não adiantava, os olhos de Minjeong estavam perdidos...
Estamos dirigindo um carro veloz... Um carro veloz... Seus pensamentos se voltaram para o dia do seu acidente, o acidente que levou sua prima, uma de suas melhores amigas, levou a perna de Yizhuo e levou sua memória, da qual tanto se orgulhava.
Minjeong podia até não se lembrar, mas falava muito com sua avó sobre se orgulhar de lembrar de sua infância quase inteira. Orgulhava-se de quando conversou a noite inteira com sua avó enquanto ela fazia mais um casaco para Minjeong e falava como em um dia de sua adorável infância, Minjeong caiu de bicicleta, mas naquele dia aprendeu a andar na bicicleta gigante de seu avô.
Minjeong podia até não se lembrar, mas certo dia disse para sua avó que era lésbica e estava com medo. Naquele dia sentiu medo, muito medo. Mas, isso passou pois, sua avó apenas sorriu e disse "então, minha garotinha quer mesmo uma princesa?" Pois desde criança Minjeong dizia que queria se casar com uma princesa e ser uma princesa também.
Minjeong se lembrava vagamente, mas lembrava da vez que, já com sua avó muito debilitada do Alzheimer, elas conversaram sobre os velhos tempos da vida, quando Minjeong era apenas uma criança inocente sendo cuidada pela avó materna.
Naquele dia, quando terminaram de conversar, Minju perguntou quem era Minjeong.
Minjeong deu um sobressalto quando sentiu um toque em sua mão. Era Jimin, sua namorada, ela tinha um olhar tão preocupado sobre si. Ela estava ensopada, naquelas roupas molhadas, Minjeong se culpou por ela ter ido atrás de si. Preocupou ela.
ㅡ Des-
ㅡ Não. ㅡ Jimin interrompeu. Minjeong olhou para ela. ㅡ Eu sei que vai pedir desculpas, então não... Por favor, não peça desculpas.
ㅡ Mas, Jimin!
ㅡ Minjeong. ㅡ Jimin olhou para Minjeong, desviando o olhar da estrada por meio segundo.
ㅡ Olha pra frente!
ㅡ Droga! ㅡ Jimin afundou o pé no freio e escutou o grito de Minjeong.
Era só a porra de um sinal vermelho, mas Minjeong já estava entrando em uma crise. O acidente, a porra do acidente. Minjeong colocou a mão na cabeça e suas lágrimas embaçaram seus olhos, não via nada mais, nada além do caminhão vindo em sua direção. Eu vou morrer. Iria morrer. Mas algo lhe puxou novamente. Uma luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades Of Aqua - WinRina.
RomanceDiagnosticada há um ano e meio com Polirradiculoneurite Aguda, a rara síndrome de Guillain-Barré, Jimin tenta se reerguer com todas as forças que lhe restam. Aluna competente do terceiro ano de música, Jimin conhece Minjeong, uma garota sorridente...