mas um dia normal na vida de muitas pessoas, porém, para Eiji, era um dia especial.
finalmente tinha tomado coragem para falar pro seu melhor amigo o que sentia por ele.. não era uma coisa simples de se fazer, por isso demorou quase anos para que ele tivesse essa coragem.
não tinha coragem para chegar na frente de Ash e falar tudo, ou mandar uma mensagem sabendo que seu numero estava salvo no celular do loiro.
conversando com Sing e Shorter amigos de Eiji, eles lhe deram a ideia de mandar uma carta.. os dois o ajudariam a entregar a carta.. mas quem deveria escrever ela seria Eiji, sem a ajuda de ninguem.
e assim Eiji fez, escreveu o mais belo poema sobre flores que conseguiu pensar.
- pq vc falou de flores, cara??? - Shorter diz terminando de ler e entregando o papel para Sing ler.
- é.. realmente não faz o menor sentido para mim. - Sing diz e Eiji bufa sabendo que teria que explicar tudo aqueles dois.
- é um poema, obviamente vcs sbaem o que é um poema.. aqui vai mais por interpretação, e eu sei que Ash não é burro para não entender.. toda vez que eu vejo ele, eu sinto vontade de correr.. me esconder.. mas não é como se eu conseguisse deixar ele ir.. e eu me sinto como uma flor murcha quando ele se vai..
- vai pra onde? pra casa dele? - Sing diz dando risada com Shorter mas Eiji suspira pesado jogando a cabeça pra trás.
- cara, não vou te dizer que Ash é burro.. mas talvez ele não entenda.. tenta colocar mais coisas ai.. se a gente entender ta suave.. se não corre o risco dele rasgar e nunca mais olhar na sua cara. - Shorter.
Eiji concordou e pegou novamente a caneta, escrevendo tudo o que vinha na sua mente.. ignorando totalmente o fato de que era um poema.
"Me diga por quê
Quando eu grito, não há respostaQuando eu procuro, não há nada para encontrar
Quando eu durmo, eu desabo e choro
Murchando como uma rosa
Derrotada pela tempestadeFalando comigo mesma
Sendo lavada pela chuva
É uma cidade tão, tão fria
Toda vez que você deixa o ambienteEu sinto que estou murchando como uma flor
Toda vez que eu te vejo, oh, eu tento me esconderMas quando nos encontramos, parece que não consigo deixar para lá"
Eiji entregou novamente o papel para Sing que sorriu e falou que estava bom.
no dia seguinte, Sing deixa no caderno de Ash a carta, e espera até ele abrir.
a primeira coisa que Ash fez quando leu a carta foi ir até Eiji contar o que tinha acontecido.
- mano, acredita que eu recebi uma carta de declaração? - Ash diz coçando a nuca. - mas não tem o nome da pessoa que escreveu.
- Serio?! - Eiji não sabia se ficava irritado consigo mesmo por não ter colocado o nome ou se ficava triste pq toda aquela coragem tinha ido embora.
- sim, achei bem estranho.. quem manda carta quando se existe telefone? - ash diz se sentando na frente de Eiji.
o Sinal toca, e o moreno agradece mentalmente por aquele tempo ter acabado e não ter que continuar falando com Ash sobre aquilo.
normalmente, Eiji se senta ao lado de Ash na escola.. mas hoje foi um pouco diferente.. ele escolheu se snetar do outro lado da sala, queria evitar ao maximo conversar com Ash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fading Like A Flower
RomanceEiji, melhor amigo de Ash desde suas vidas passadas era apaixonado por um loiro de olhos azuis que era popular na escola.. esse loiro era seu melhor amigo, que se chama Ash Lynx. Eiji finalmente tinha tomado coragem para falar pro seu melhor amigo o...