[Refinamento do Qi Natural]: Ao absorver a energia da natureza, pode-se fortalecer e limpar o corpo e a alma das impurezas. Ele também é capaz de cultivar o mais puro poder espiritual, bem como fortalecer a linhagem. Dividido em 5 níveis. (Todos os estágios fortalecem a linhagem do praticante.)]
- Purificação de impurezas: purifica o corpo, a alma e o poder espiritual, tornando-os 10 vezes mais puros e poderosos do que as pessoas comuns. A afinidade dos elementos do usuário também é bastante aprimorada.
- Metamorfose Corporal: Transforma completamente o corpo, alterando os ossos, veias, meridianos e sangue, tornando-os ainda mais poderosos e resistentes, criando o corpo perfeito para as artes marciais. O talento natural é bastante aprimorado. Adquire imunidade a venenos, frio e calor.
- Purificação da Essência: Purifica ainda mais o corpo, a alma e a energia espiritual e os aproxima ainda mais da perfeição. Nesta fase, todos os órgãos internos são fortalecidos ao limite, e o corpo começa a assimilar os elementos para melhorar sua proximidade e compreensão.
- Cristalização da Essência: O corpo é aperfeiçoado, seu poder de ataque, defesa, resistência, agilidade e vitalidade são levados ao extremo. A alma e a energia espiritual adquirem um brilho cristalino puro, livre de quaisquer impurezas e potencializado ao extremo.
- Corpo da natureza: O praticante é capaz de sentir e usar todos os elementos do mundo natural à vontade ainda melhor os da sua afinidade, se sua compreensão for suficiente. A compreensão e a percepção da natureza neste estágio sobem ao nível mais alto possível, e o Núcleo da Alma é criado, contendo todas as leis da natureza, que serão fortalecidas com base na compreensão das leis.
[Olhos Celestiais do Sol e da Lua: Capazes de absorver a Essência do Sol e da Lua para aprimorar a visão, compreensão, percepção e Poder Mental do praticante. Dividido em 5 níveis.]
- Essência do Sol e da Lua (1º estágio): Neste nível, a percepção, a compreensão e a visão melhoram, e torna-se possível ver cada vez com mais clareza. A força mental também melhora muito e a memória começa a se tornar mais perfeita. O controle sobre a força mental e espiritual também é muito melhorado.
- Alunos do Sol e da Lua (2º estágio): Neste nível, os alunos começam a adquirir uma cor dourada e prateada. A visão melhora ainda mais e tudo passa a se mover em câmera lenta, o que permite ao praticante reagir cada vez mais rápido e possibilita fazer ataques mentais e ver o fluxo de energia de um ser vivo.
- Manifestação do Sol e da Lua (3º estágio): Neste nível, a visão melhora a um nível extremo, onde você pode ver os mínimos detalhes em seu campo de visão, e as pupilas ficam completamente douradas e prateadas. O poder da mente também é fortalecido e condensado a tal ponto que afeta a realidade, e a memória se torna perfeita, capaz de lembrar tudo o que você viu ou ouviu.
- Integração Sol-Lua (4º Estágio): Neste nível, pode-se entender e influenciar os pensamentos de outras pessoas com poder mental e criar um reino espiritual onde você pode ver tudo em três dimensões. (Depende da força espiritual e mental).
- Olhos Celestiais do Sol e da Lua (5º estágio): Neste nível, os olhos atingem a perfeição e a força mental eleva-se acima do reino mortal. Você pode usar o poder espiritual e mental para qualquer coisa se tiver habilidade espiritual e mental suficiente. (Exemplo: É possível colocar todo o plano em uma ilusão se as habilidades mentais e espirituais do praticante forem suficientes.)
[Passos Flash] (Técnica de Movimento): Esta técnica pode dobrar sua velocidade se totalmente dominada. Com essa técnica, uma pessoa poderia se mover rápida e silenciosamente, sem deixar rastros a serem rastreados. Apenas um flash de luz pôde ser vista um pouco antes de desaparecer do campo de visão do inimigo.]
[Manual do Gladiador (Técnica Corpo a Corpo): Esta é uma técnica que inclui socos, palmas e chutes, métodos de usar e desviar o poder, como usar o corpo em combinação com o poder espiritual e outros usos. Podia ser considerada uma técnica multifuncional, mas ainda tinha o mesmo poder das técnicas especializadas.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Douluo Dalu: A Lenda do Dragão de olhos roxos
FanfictionUm jovem acorda no continente Douluo dalu vejamos como ele criará sua lenda Essa história é uma AU OBS: A história se passo na Inigualável Seita Tang na era de huo yuhao Eu não possuo a capa, e nenhum personagem ou mundo nesta história, exceto meu...