único

2.5K 216 30
                                    


Hora do jantar, aonde todos os jovens comiam em paz, rindo, e esquecendo das provas e desafios que tiveram no dia a dia.

Bakugo era o único quieto na mesa, não que ele não queria conversar, só que tinha algo maior chamando sua atenção. Que seria Shoto Todoroki.

Porém o que tinha demais? O jovem promissor conversava e ria com seus amigos, era um dos mais envolvidos no assunto,assim como Iida, Momo e Mina.

Já sua maldita mão boba, deslizava suavemente sobre a perna de Katsuki, para ser mais exato, sua coxa. A mão passava pelo meio do membro, deslizando para o lado e ameaçando subir, mas parava e fazia o mesmo percurso.

O loiro estava de bermuda, ja que tinha feito um dia calor, o toque em sua pele era real, entrava por de baixo do tecido. A cada toque que seus dedos faziam, era um palpitação a menos no coração de Bakugo.

Claro que não tinha problema se alguém visse, eles tinham combinado, nada de esconder, só ser discreto e deixar as coisas rolar como são. Mas o loiro não tinha preferência em ser o centro das atenção, não naquela situação, e se dissessem que ele não seria; claro que seria, o próprio Bakugo, reencarnação do ranço, que odeia toda mundo, e pelo que todos vêem, o mimado do Todoroki, sendo tocado pelo próprio Shoto. Seria um grande surpresa para todos, e um assunto muito falado na casa.

- Licença-Bakugo levantou-Eu já acabei por aqui.
- Boa noite cara-Kirishima acenou para o amigo, que apenas ignorou.

Bakugo foi direto para seu quarto, escovou seus dentes e colocou seu pijama, pronto para ir dormir, ele se deitou na cama em uma posição confortável. Mas o sono não vinham, quem ele queria enganar, se deitou ali apenas para fugir dos toques ousados de Todoroki na hora do jantar.

Falando no diabo, ele sempre aparece.

Sua porta se abriu devagar, a luz entrou no seu quarto desaparecendo em segundos. E la estava o motivo de seus surtos internos.

- Já ta com sono?-Todoroki se deitou ao seu lado-Oh ... Você colocou uma calça?
- Coloquei seu pervertido-Bakugo virou para o outro lado tentando ignora-lo
- Então eu vou ter que tirar!

Shoto determinado, se pôs sobre o loiro e tirou sua calça antes que ele pudesse reagir com atos.

- Seu merda, tarado! Devolve minha calça-Sussurrou para que as pessoas que passassem no corredor não ouvissem.
-  Desculpa, eu não sei o que é isso-O bicolor se fez de sonso.
- Eu to falando ser...

A frase ficou incompleta, Todoroki além de roubar suas calças, também lhe roubou beijos, a noite toda.

A mão boba de Todoroki Onde histórias criam vida. Descubra agora