𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠𝐥𝐢𝐱

748 84 130
                                    

Changbin: eu e o Felix estamos namorando! - sorri.

Todos se assustaram com a notícia mas gostaram de receber aquilo tão de repente. Jeongin poderia confessar para si mesmo que ficou super curioso quando Seungmin o convenceu de trair Hyunjin.

Se sentia um pouco culpado por colocar chifres na cabeça do namorado, mas... Ah, talvez não fosse tão ruim assim, certo?

Chan: ah! Parabéns! Fico feliz por vocês!

Minho: uau, os cornos assumidos.

Felix: engraçadão você, né.

Hyunjin: deve ser dívida de jogo pro Jisung estar namorando esse cafajeste.

Minho: ah, vão á merda.

Jeongin não poderia negar para si mesmo, estava muito ansioso pensando em quem poderia ser seu próximo amante, pegar seu melhor amigo foi bom, então por que não pegar outro membro?

Mas de todos ali, Jeongin olhou para o garoto de sardas, o australiano loiro estava feliz por ter assumido, mas será que ficaria feliz também em provar novos sabores?

Jeongin: fico feliz por vocês, mas.. - se levanta - irei jogar.

Felix: posso ir junto? Vamos jogar juntos!

Jeongin: claro!

Estava surpreso pelo seu hyung ter se oferecido para o maknae sem ter feito nem um mínimo esforço, foi bom por um momento, mas por outro ainda estava receoso de o convencer á aquilo.

Fechou a porta, ou melhor, trancou sem que o de sardas percebesse e se sentaram na cama. Jeongin e Felix gostavam de jogar, ainda mais juntos, era bom ter a companhia um do outro ali. Colocaram seu jogo favorito e começaram a jogar.

Felix: pra esquerda, Innie! Não ta vendo que vai morrer ai, seu animal!?

Jeongin: você reclama demais, sabia? Seu chato.

Felix pausou o jogo e encarou o maknae o mais assustado possível.

Felix: como é? Eu? Chato? Repita.

Jeongin: eu gaguechei?

Felix quis dizer algo, mas não sabia o que, então apenas perdeu o argumento e ficou quieto, corou e voltou a encarar a tela e a jogar como se nada tivesse acontecido.

O maknae bufou e negou com a cabeça, voltando a jogar novamente.

Jeongin: você é muito bobo mesmo.

Felix: para de me chamar assim! - disse com um bico.

Jeongin: e se eu não parar?

Felix não disse nada, apenas ficou quieto enquanto sentia uma tensão e um arrepio correr sua espinha, o de sardas era alguém que já provocou muitos membros ali, mas sempre que era provocado não sabia como reagir.

Ficou quieto e voltou a jogar tentando se concentrar e fingir que aquilo não tinha acontecido, até porque, os dois namoravam.

Jeongin: eu te perguntei algo, não vai responder?

Felix: olha, innie, você sabe que eu adorava provocar, mas agora que você sabe que eu namoro acho melhor você parar, até porque, não quero trair a confiança do Hyunjin.

Jeongin: psf, e quem liga? - se aproxima.

Felix: anh.. O seu namorado? Você está maluco? - o olha.

Jeongin: Lix, devo confessar que desde que reparei um pouco melhor em você, fiquei muito curioso sobre você, e acho que você pode me dizer o mesmo, certo? - segurou no queixo do de sardas.

Felix: você tá maluco? - se afasta - eu namoro seu idiota!

Jeongin: não se preocupe, ele não vai saber.

Derrubou Felix na cama e se pôs em cima do mesmo, o beijando ferozmente em seguida, o garoto de sardas empurrou o maknae e se sentou na cama o encarando.

Felix: seu idiota! Podem abrir a porta! - disse quase em um sussurro.

Jeongin: então essa é a sua preocupação? Oh! Entendi, Lee Felix.. Permita-se amar outra pessoa além da principal, ele não vai saber, apenas permitisse!

Felix: mas....

Jeongin: respire fundo, - se sentou e o encarou - mergulhe no amor.

Voltou ao que iria fazer no começo e voltou a sentir os lábios do loiro sobre si.

Atiçou algo em Felix; uma curiosidade, será que é verdade mesmo? Se ele provocar vai ter o que tanto queria? Seu desejo real era outro, então será que teria se fosse atrás?

Talvez no próximo cap essa pergunta seja respondida.

A tela do jogo mostrou um "game over" aos dois, sim, Felix havia perdido.

( que fofos.

Até semana que vem!

Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

"𝙴𝚕𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛" - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora