𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐉𝐢

426 55 153
                                    

As apresentações dos shows haviam finalmente acabado, agora o Stray Kids estava descansando nas cadeiras enquanto ainda tentavam se recuperar do calor que sentiam.

Uma staff então chegou com um pote cheio de doces e colocou sobre a mesa de madeira no centro da sala e sorriu pros meninos.

Staff: são bombons de chocolate, aproveitem.

Sorriu e saiu, Felix pegou um e o comeu bem animado, então todos ali começaram a comer bem felizes e amando o gosto do chocolate que derretia.

Felix: hmmm... Isso é tão gostoso! - passa a língua sobre os lábios.

Chan: também achei.

Hyunjin: só não mais gostoso que eu.

Minho: ai que graça.

Ficaram mais um minuto ali comendo aqueles deliciosos doces que tanto amaram. Até que Seungmin levantou e se espreguiçou por um momento, olhando para todos.

Seungmin: eu vou no banheiro, já volto.

Changbin: recomendo ir rápido antes que acabem os chocolates.

Jeongin: chocolate sabor certos lábios.

Hyunjin: é sim. - pisca e passa a mão pelo cabelo.

Minho: ta caçando o chifre que o Innie te deu com o Felix e o Seungmin?

Chan: quê?

Seungmin: engraçadão você.

Jisung: você não ia no banheiro?

Seungmin bufa e logo ele vai até o banheiro.
Agora estava lavando as mãos na pequena bica que ali tinha, as enxugou nos papéis e abriu a porta pronto pra sair, mas sendo bruscamente interrompido por outra pessoa que o empurrou de volta e trancou a porta.

Seungmin: você tá maluco?!

Jisung: shh!

Tampou a boca do mais novo e ambos escutaram alguns passos apresados, parando aos poucos. Finalmente Jisung tirou a mão na boca de Seungmin e o encarou sem graça.

Seungmin: seu idiota! Ta com minhoca na cabeça?!

Jisung: eu bati no Hyunjin e sai correndo, ele ta atrás de mim agora.

Seungmin: e o que eu tenho a ver com isso? - cruzou os braços e arqueou uma sombrancelha.

Jisung: me ajuda!

Seungmin: ah, mas você vai me pagar.

Jisung: vou sim, débito ou crédito?

Seungmin: boca. - o prendeu na porta.

Jisung: só vem, novinho.

Seungmin riu, adorava as provocações que Jisung fazia. Não, não era só com ele mas sim com todos os outros membros também, ele adorava provocar e fazer com que os outros membros ficassem malucos com Han.

Sabiam que era zoeira, mas mesmo assim, tinha vezes que Jisung provocava tanto que chegava a quase encostar nos lábios dos outros.

Seungmin: seu sapeca.

Jisung: hmhm, - o puxou pela gola da camisa - me beija. - fez bico.

Gostando da provocação, não se importou se era verdade ou ironia e agarrou sua cintura que haviam linhas bem desenhadas que o coreano mais velho tinha, o puxou pra perto e deu-lhe um selinho longo mas que foi logo interrompido por Han, que se afastou.

Jisung: ta maluco?! Eu namoro!

Seungmin: hm... Então na hora de provocar você gosta, né? Adora provocar e fazer com que todo mundo fique maluco, mas na hora que realmente fazemos o que você quer você se esconde como um patinho medroso? - riu nasal.

Jisung: eu brinco assim, seu idiota!

Seungmin: mas eu não to aqui de brincadeira, Han Jisung. - apertou sua cintura ouvindo um pequeno murmúrio do outro - você é tão fácil de brincar... Eu amo isso... É uma cadela treinada, se eu mandar você sentar você senta?

Jisung: não me chama de cadela!

Seungmin: princesa então?

Jisung: ain, paran! - corou.

Seungmin: pff.. É o maior passivo desse grupo.

Jisung: cala essa boca e me solta que eu namoro o Lee Minho!

Seungmin: e eu Bang Christopher Chan, acredita?

Jisung: vai se foder, eu não vou trair meu namorado! Ele nunca me trairia!

Seungmin: tudo bem, boi.

Jisung: para! Ele é fiel.

Seungmin: fiel? Coitado! O seu chifre ta tão grande que tu tem que sair daqui de ré, porque se for de cabeça erguida vai bater na porta.

Jisung: vou agendar meu riso pra semana que vêm ás 17:00 da tarde.

Seungmin: para de graça! Minho comendo todo mundo e você ai de cu doce.

Jisung: ele não ta comendo todo mundo! Por acaso já comeu você?!

Seungmin: ainda não. - riu perverso.

Jisung: idiota, some daqui.

Tentou empurrar o mesmo mas Seungmin apenas o pegou e o jogou na parede, o prendendo em seguida e chegando perto de seu ouvido apenas para sussurrar.

Seungmin: permita-se.. Ele não vai saber. - sussurrou.

Iniciou um beijo lento mas dessa vez não correspondido de primeira por Jisung, que ainda tentava o empurrar. Acabou por ceder seu beijo e apenas deixar rolar.

Quando a bendita falta de ar se fez presente eles se separaram, mas só pra se juntarem novamente quando Jisung o puxou pela gola da camisa e desceu beijos pelo seu pescoço, voltando a atacar os lábios do mais novo.

Seungmin por sua vez já estava cansado dos lábios e fez o mesmo que Han e desceu para o pescoço, deixando um chupão pequeno ali entre a clavícula e o pescoço, ouvindo um murmúrio de reprovação de Jisung.

Jisung: ta louco? Eles vão saber!

Seungmin: eles não vão saber de nada! Relaxa!

Voltaram a se beijar e ficaram ali por mais um minutinho, mas logo sendo afastados quando a falta de ar se fez presente novamente. O mais novo dos dois sorriu ao ver os lábios meio roxos do esquilo acompanhados por uma respiração acelerada.

Jisung: ah... Minho que me perdoe.

Seungmin: coitado do corno manso.

Jisung: eu não sou corno!

Seungmin: né não.. Eu que sou... Você tem gosto de bom bom de chocolate.

Jisung: por que será.

Seungmin riu e apertou levemente a cintura do mesmo gostando do minuto que passaram ali, talvez pudessem se pegar mais vezes, quem sabe?

(QUEM SABE

stellxxxxx obg pela ideia 😼

É isso, um beijo á todos.

Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

"𝙴𝚕𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛" - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora