𝐇𝐲𝐮𝐧𝐡𝐨

629 69 141
                                    

Hyunjin estava frustado, ensaiando para uma nova apresentação com seus amigos da 00s line. Iriam dançar "Psycho" do Red Velvet, mas o loiro estava com problemas com a coreografia.

Havia saído cedo de casa e ido direto para o estúdio ensaiar... Ou pelo menos tentar, já que ele estava com muita dificuldade com a coreografia. Pensando nisso, iria ligar para alguém o ajudar, mas quem melhor do que algum membro da Dance Racha?

Felix havia saído com Changbin para ir á casa de seus pais, então o de sardas já não podia o ajudar, então pensou em Minho.
O dançarino moreno também era ótimo na dança, então era isso. Pegou seu telefone e ligou, o esperando atender.

Chat on

Minho: que foi, criatura?

Hyunjin: Minho, lembra aquela apresentação de "Psycho"? - ele responde com um "uhum"- não to conseguindo aprender, pode me ajudar?

Minho: animal... To indo pra ai, mas é a última vez que isso acontece, você já me chamou 6 vezes só essa semana, então por favor!

Hyunjin: ta! Ta! Vem logo!

....

Abriu a porta para seu amigo após escutar batidas na porta, Minho entrou e o loiro fechou a porta, olhando para o moreno.

Hyunjin: eu to na metade da música.

Minho: ainda? A gente já não tinha feito isso?

Hyunjin: já, mas... Eu não consigo!

Minho: ai, meu Deus... Ta, eu vou ligar o som e te ver dançar, aonde você estiver errando eu falo, entendeu?

Hyunjin: entendi.

Minho então se sentou de costas ao grande espelho da sala e abraçou seus joelhos, esperando Hyunjin dar play na música.
Depois de um tempo se alongando, Hyunjin deu play e dançou na frente do mesmo de forma bem... Seduzente, eu diria.

Minho prestava atenção em cada parte de sua coreografia, mas assim que o mesmo errou ele balançou negativamente sua cabeça.

Minho: de novo.

Hyunjin afirmou e recomeçou a música, dançando de novo um pouco mais confiante e tentando ficar mais concentrado dessa vez, olhou algumas vezes para Minho esperando que não tivesse nenhum olhar de reprovação dele.

Mas o loiro deu o azar de tropeçar em seu próprio pé, vendo ele novamente balançar a cabeça negativamente.

Minho: de novo.

Hyunjin suspirou, dessa vez daria certo.
Deu replay e foi fazendo cada parte da música muito bem, estava indo muito bem, não vou negar, dançava levemente e chegou até o dance break... Mas esqueceu a última parte, vendo o moreno novamente balançar a cabeça negativamente.

Minho: de novo.

Hyunjin dessa vez suspirou irritado e foi até a caixa pra dar replay.

Minho: entre na música, sinta a música, você precisa se encaixar na letra.

Então era isso? Deveria se encaixar na música, na letra. Deu replay e respirou fundo, dessa vez daria certo, ele tinha certeza.

"𝙴𝚕𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛" - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora