1890Era uma noite chuvosa, Wednesday Huff Addams, uma garota de doze anos que com madeixas negras e perfeitas bochechas coradas, escondia-se debaixo da cama. Seu coração batia acelerado quando ouviu seu pai, o senhor Addams, subir as escadas devagar. Havia feito algo de errado, sabia muito bem que não deveria subir no sótão, mas como qualquer outra criança curiosa, se arriscou no quarto frio e escuro. Wednesday nem sequer havia mexido em alguma coisa, tinha certeza de que seu pai estava adormecido na poltrona em frente a lareira, e a chuva não lhe dava possibilidade de ir até o lago com seus amigos.
Enid. Pensava na garota enquanto ouvia o ranger da madeira se aproximar. Sabia bem o que estava por vir.
Logo que estava pronta para descer as escadas velhas e sujas, seu pé deslizou dolorosamente pelos degraus, fazendo-lhe cair de costas e causar um grande estrondo. E o estrago estava feito. A garota correu para seu quarto, se afundou embaixo da cama escura escutando os passos de seu pai, divagares e apavorantes, próximo ao seu quarto.
Não deveria mentir. O senhor Addams sabia completamente tudo.
Era isso que a Madame Weems dizia, a vizinha com dois cachorros esqueléticos que temia o senhor Addams até mais do que a própria morte. Wednesday ouvia a mulher lhe dizer que seu pai era filho do demônio. A garota com seus doze anos nunca chegará a acreditar, Bianca, sua amiga mais próxima depois de Enid, a chamava de velha alucinada, mas não negava o fato de senhor addams ser horripilante.
'Esquisito' era o termo que Bianca costumava usar.
— Wednesday Huff Addams. — Ouviu a voz rouca a chamar. Wednesday tremeu dos pés a cabeça, se arrependendo do segundo em que decidiu se aventurar no cômodo acima. 'Era apenas velharias.', pensou. De que importava vasculhar aquele cômodo mofado?
Mas para deu pai não funcionava assim. Podia sentir o cheiro do charuto e Whisky que o corpo do homem costumava exalar. Desejou que sua mãe chegasse logo da prova de vestidos, mas sabia que pela chuva, não viria tão cedo.
Teria que arcar com as consequências. Dolorosas consequências.
— O gato por acaso comeu a sua língua?! — Disse ríspido. O corpo de Wednesday se encolheu ainda mais embaixo da cama, já sentia as lágrimas se formarem em seus olhos. — Se não me responder, eu mesmo darei para um deles comer!
Wednesday estremeceu, chiando baixinho como resposta. Sentia o suor acumular em sua testa, os cabelos molhados colando em seu rosto e o coração batendo tão forte que tinha certeza de que seu pai estava ouvindo.
— Contarei até três para sair daí. — disse, Wednesday tinha plena consciência que deveria sair, mas estava paralisada de medo, todos os músculos travaram com a imagem de seu pai segurando a longa cinta de couro, usada pela última vez quando a menor quebrou uma das garrafas de vinho francesas.
— Um. — Ele sussurrou, Wednesday chegou a identificar um traço de riso na voz do pai, fazendo seus dedos soarem.
A criança rezou baixinho para que sua mãe chegasse logo, mesmo que fosse naquela chuva.
— Dois. — Suas mãos suadas tamparam o rosto, espremendo firmemente os olhos e mordendo os lábios para tentar conter choramingos.
Prometeria que nunca mais subiria naquele sótão, nunca mais.O corpo encolhido e trêmulo, as lágrimas escorrendo por suas bochechas quentes lhe deixavam completamente indefesa. Mas infelizmente, a contagem continuou.
— Três! — Wednesday sentiu uma mão firme puxar seu pulso para longe do rosto, fazendo-a abrir os olhos assustados enquanto era arrastada para fora da cama. Tentou segurar em qualquer lugar, chegando a arranhar a madeira do chão enquanto gritava desesperada pelo medo. Seu pai não teve piedade, o senhor Addams naquela noite ensinou a filha a nunca desobedecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Girl! | Wenclair G!P
Fanfiction- Eu posso ouvir seus batimentos cardíacos, Nid. - A voz soou rouca, tão áspera que fez Enid se encolher atrás do velho armário. Suas mãos suavam e lágrimas rolavam pelas suas bochechas. Por que tudo aquilo estava acontecendo? Estava tão apavorada q...