|• desconfiança •|
1 semana depois
Pov Sn:
Dias se passaram e o clima aqui nos laboratório esta estranho entre Barry e Wells, pai do Barry acabou descobrindo seus poderes, então ele vem aqui de vez em quando ver o que estamos fazendo com ele. Isso deixou Wells um pouco irritado pois e como se estivesse invadindo a privacidade dele algo assim.
Barry chegou nos laboratório e já estava de saída mas fui falar com ele
- Barry o que esta havendo?
- muita coisa Sn, mas não posso te falar!
- por favor me conta! Eu não falo para ninguém
- ta vamos até a delegacia!
Nos fomos correndo ate a delegacia e ele me mostra novamente o guardo e praticante o quadro inteiro estava com a foto do Wells
- mas o que?... - eu pergunto analisando
- eu e o Joe a gente teve um tempo investigando o Wells! E tem uma grande chance dele ser o assassino da minha mãe
- não.. Não.. Barry.. - eu falo incrédula e ele se aproxima
- Sn olha pra mim! - eu olho para olhos dele- eu sei que você gosta dele, e que vocês estão " juntos " agora mas se ele for o assassino da minha mãe nasa.. nada vai me impedir de pegar ele!
- Barry... - foi a única coisa que eu consegui dizer
Ele me abraça tendo acalmar a situação mas só piorou eu fiquei com raiva e imagens veio na minha cabeça novamente, era Barry tentando pegar o homem de amarelo correndo pela cidade.
- você... Viu ele?- eu pergunto e ele se afasta
-sim... Ele voltou a poucos dias e eu tentei enfrentar ele
- e você não me falou nada?
- eu não consegui os únicos que sabem disso é p Wells e Joe e o Cisco...
- ta mas... O que você vai fazer?
- vou continuar investigando, se for ele, você vai ter que se preparar para lutar Sn...
...
Voltei para os laboratório STAR e descobri novos poderes mas não contei para ninguém ainda, força, ler memórias, e o mais forte de meus poderes conseguir transferir os poderes dos outros metas para mim mas sem que os poderes saiam deles, como eu trabalho com Barry capturando os metas bandidos eu acabei adquirindo muitos poderes que não são meus... Isso vai me ajudar a deter o assassino de Nora Allen, e que não entra na minha cabeça que Wells e o assassino, por que ele mataria Nora? Por que ficaria essa tempo todo ajudando o filho dela? E ai que lembranças me veio a tona.
Flashback on:
- eu gosto de velocidade. Um carro ou humano...
- eu não queria. Mas não posso falar.
- ele criou uma arma para parar velocistas
Flashback off:
Eu não acredito... Estava esse tempo todo estampado na minha cara que era ele, o Wells e o assassino, eu... Eu não consigo acreditar o cara com quem eu trabalhei, me apaixonei é um assassino?
Por enquanto eu tentei me acalmar e pensar em um plano, mas como vou agir naturalmente sabendo que o homem que eu amo é o assassino de Nora Allen. Eu não vou conseguir fazer isso, a gente estava tão próximos essa semana ficamos tanto tempo juntos e agora vou ter que me afastar dele isso é péssimo mas é seguro, ele é capaz de me matar a qualquer hora e vou ter que usar meu melhores poderes para matar ele se for preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Wells
FanfictionSn, uma mulher jovem cientista que acabará de começar a trabalhar no STAR LABS com Harryson Wells um cientista gênio brilhante, ela mal sabia que iria se apaixonar por ele tão facilmente....duas mentes brilhantes trabalhando juntas, mas não será tão...