•|novos poderes|•
Pov sn:
Uma semana se passou, estamos trabalhando no Barry para que seus novos poderes que descobrimos possam melhorar. Nunca achei que iria ver isso na vida, um humano que que consegue corre a mais de 100km por hora.
Hoje vou bem cedo para o laboratório Star para ajudar Dr Wells com as pesquisas e exames......
Chegando no laboratório eu entro no elevador e subo até a sala principal
- bom dia Doutor!- falo entrando a ele um café amargo que peguei no caminho
- bom dia sn... obrigado pelo café!- ele diz sorrindo um pouco- não acha que está muito cedo para vim trabalhar?
- não....e é bom passar um tempo com você!- eu falo mas só depois percebendo o que eu falei- desculpa Doutor eu não quis...- ele me interrompe
- tudo bem!- é bom passar um tempo com voce também!- ele fala e eu tenho certeza que já estou vermelha de vergonha.
- queria te mostrar o acelerador particulas, preciso de ajuda com uma coisa
- claro o que seria?- pergunto seguindo ele até o elevador
- sabe que está tendo ataques de pessoas com poderes a cidade não é?
- sim...meta humanos? É isso?
- sim...e o Barry quer uma maneira de prende- Los
- ele quer ser tipo um...super herói?
- provavelmente sim...
Ele me leva até o acelerador, eu nunca tinha entrado lá, era enorme...
- aqui que eles vão ficar?
- sim, mas criamos algumas celas que vão conter os poderes de qualquer pessoa.
- tá mas qual o problema?
- não conseguimos conter pessoas com alto nível de aquecimento.
- igual o Barry?
- sim...
- bom, podemos usar algo bem gelado, para conter a temperatura...
- como uma garrafa térmica?
- sim, que mantém o liquido exatamente no ponto que está por mais tempo! Sem deixar com que o ambiente de fora mecha com o que está dentro da garrafa
- eu entendi, vou tentar alguns elementos...
- tudo bem...- ele se afasta mas logo se aproxima
- Doutor?- eu pergunto mas é tarde de mais ele segura minha cintura me beijando... Nosso corpos começam a esquentar e eu sinto uma onde de choque invadindo meu corpo, como se fosse raios...
- Harry...o que foi isso?
- eu...eu não sei, vamos sair daqui!
Fomos para sala dele. Aquela energia que senti, foi como se um raio tivesse me acertado, foi mas ao Mesmo tempo estranho, eu estou me sentindo mais forte e animada...
- você está bem?- ele pergunta entrando na sala e fechando a porta
- estou ótima na verdade
- bom eu preciso conversar com você!
- pode falar!
- eu... nós temos que parar com isso sn
- o que? Por que?
- eu não sei...depois que aquilo agora pouco aconteceu, eu não posso mais ficar com você!
- mas...- e ele me interrompe novamente - mas nada sn, só quero me afastar de você, tudo isso foi um erro!
- tudo bem! Eu não sei o que eu tava pensando em me aproximar de voce mesmo, não fala mais comigo!
Eu falo com raiva saindo da sala dele e indo até a saída indo embora para minha casa.
...
Pov Harrison Wells:
Sn sai com raiva da minha sala, sei que isso não é culpa dela, eu fui muito distraído, me esqueci completamente que o acelerador tem muita matéria escura acoplada nele, o que acabou dispersando os poderes dela, mais um erro desse e todo meu plano vai para os ares, não posso deixar meus sentimentos me controlar, não posso me apaixonar por ela desse jeito, ela é o a cobaia para o meu plano funcionar e eu conseguir o que eu quero, tenho que ser mais discreto e saber manipular ela...
Depois que ela saiu eu fiquei pensando, eu realmente estava me apaixonando e depois daquele beijos, sinto que ficamos mais conectados do que nunca, minha força de aceleração se juntou a ela, agora ela pode ser igual a mim e muito mais forte, tenho que me cuidar ou posso acabar enfrentando ela e um de nós não vamos sair vivos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Wells
Fiksi PenggemarSn, uma mulher jovem cientista que acabará de começar a trabalhar no STAR LABS com Harryson Wells um cientista gênio brilhante, ela mal sabia que iria se apaixonar por ele tão facilmente....duas mentes brilhantes trabalhando juntas, mas não será tão...