capítulo 11

220 10 0
                                    

|• não foi o Barry!•|

Pov sn:

Alguns dias depois:

Eu e Barry estamos treinando muito nossa velocidade, estamos cadê vez mais rápidos. Descobrimos que muitas pessoas foram afetadas pelo acelerador, e que muitas ganharam poderes, mas nem todas usam para o bem e eu e Barry tentamos impedir aqueles que querem fazer mal a cidade.

- Barry trás um café para mim por favor!

- pra mim tambeeem!- cisco grita e Barry em menos de 1 minuto trouxe café para gente

- obrigada velocista escarlate!- eu falo e ele da risada

- bom o papo tá bom mas eu tenho que ir trabalhar então...- ele sai correndo, claro que eu consigo o acompanhar com os olhos, isso é normal para mim agora, eu já li tantos livros em um dia só que já decorei os livros que tem na minha casa.

- aí olha esse blog que criaram!- eu vou até cisco e olho para o computador e realmente criaram um blog falando de mim e Barry.

- caramba já temos Fans?

- sim, e toda vez que vocês vão fazer alguma coisa conseguem capturar e colocarem aqui!- ele fala e da uma golada em seu café.

- não sabia que meus raios eram assim!- eu falo me elogiando

- são bem irados, poderíamos criar uma roupa para você o que acha?

- eu topo, de qual cor seria?

- amarelo?

- amarelo? Por que?

- bom, o Barry e vermelho e combina com os raios dele que são laranja, o seu é vermelho e combina com amarelo.

- pode ser, mas quero meus cabelos livres nessa roupa!

- pode deixar, vou deixar bem feminina!

- bota um raio no peito também, vai ficar legal, mas coloca ao contrário do Barry, não quero que pensem que sou uma cópia!

- ok!

- até mais tarde tenho que resolver algumas coisas.

Saio do laboratório e vou até um bairro próximo, esse lá dias o Wells tá muito estranho, tem falado bem pouco com a gente e quase não fica no laboratório, para um homem que só faltava dormir lá e do dia para noite se afastar, algo não está certo!

Fui até sua casa para o observar de longe, com meus poderes descobrir que meus sentidos melhoraram e muito.

Eu estava o observando de longe sua casa e bem aberta tem muitas janelas então consigo ver de longe, ele liga as luzes por que já estava anoitecendo e pega o celular aparentemente para atender uma ligação, sinto a presença de outra pessoa, quando olho para fora da casa vejo uma pessoa de altura media mas está de capuz e umas luvas que brilham, quando eu tento escutar o que doutor está falando, e eu consegui não sei como, mas só ouvi algumas palavras vindo do telefone, " eu sei o que você fez doutor " uma voz masculina soa do celular, tenho quase certeza de é do homem que está observando a casa também. Quando escuto um estrondo e os vidros de sua casa se quebram todos de uma vez, mas eu paralisou ao ver ele correr e escapar dos vidros que quebraram em cima dele, ele...ele correu igual a mim, seus raios também são vermelhos iguais aos meus, eu fiquei completamente em choque. Ele também tem poderes? Ele é um velocista? Como o cisco chama, ele... então não foi o Barry que despertou meus poderes foi ele...ele mentiu para mim, ainda não caiu minha ficha.

...

Um tempo depois de ficar observando e minha pressão baixa, descido ir embora mas antes que eu pudesse ir sinto alguem me puxando muito rápido, tão rápido quanto a velocidade da luz, essa pessoa com certeza é mais rápida que eu.

Meu Wells Onde histórias criam vida. Descubra agora