epilogue.

6.3K 553 230
                                    

𝗝𝗨𝗗𝗘'𝗦 𝗣𝗢𝗩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗝𝗨𝗗𝗘'𝗦 𝗣𝗢𝗩

— Pare de correr Ethan! — escuto a voz da minha mulher assim que adentro a cozinha e sorrio.

— Eu não quero tomar banho mamãe — ele continua correndo antes de perceber minha presença e vim ao meu encontro — Papai! estávamos com saudade! Fizemos bolo para você.

— Oi meu filho, estava com muita saudade também. — sorrio e o pego no colo — Oi meu amor. — lhe dou um selinho e ela sorri.

— Oi meu amor, estávamos com saudades — ela sorri e me abraça — Estou muito orgulhosa de você — ela sorri orgulhosa e coloca suas mãos em meu rosto — se todos vocês, estive vendo todos os jogos, vocês foram incríveis!

   Tinha sido a nossa temporada e estávamos muito felizes por termos alcançando algo tão enorme, quando recebemos a notícia Emily comemorou como se fosse a primeira temporada ganha, eu amo o apoio que ela me dá e sou grato por ter Emily, Sun, Ethan e os meninos em minha vida.

— Obrigado por tudo.— sorrio e lhe dou outro selinho.

— eca! — Ethan resmunga e sai do meu colo.

— Cadê a Sun? — pergunto.

— está tomando banho, jaja desce — ela diz e concordo. — vem, senta aí, acabei de colocar o café na mesa.

   Ela diz e me sento ao seu lado enquanto
conversávamos sobre os jogos.

— Pai!! Que saudades! — escuto Sun descer as escadas correndo e levanto para abraçá-la.

— Oi meu amor! Estava com muitas saudades! — sorrio e beijo o topo de sua cabeça.

   Assumi Sun como minha filha um pouco depois que Emily e eu começamos a namorar, hoje ela tem meu sobrenome. Sun Horowitz Bellingham.

— Oi mãe, bom dia — ela caminha até Emily lhe dando um beijo na testa.

— Oi filha, bom dia meu amor. — ela sorri.

   Peguei um pedaço de bolo e peguei a jarra despejando o suco no copo enquanto ouvia minha esposa, minha filha e meu filho conversarem.

— Pai, tenho uma coisa pra te contar... — ela diz e lança um olhar para a mãe que concorda.

— Pode dizer — digo e dou outro gole no suco goiaba que estava em meu copo.

— Eu estou namorando — ela diz rápido e acabo me engasgando com o suco e vejo Emily vim até mim e dar leves batidas na minhas costas.

alright - jude bellingham ‹𝟹 Onde histórias criam vida. Descubra agora