Maigery: Maldito Titã! Que sequestrou minha irmã, tirou de mim!
Você feriu tantas pessoas, sequestrando tantas vidas, saiba que agora eu aqui! Não deixarei mais você viver!
As lembranças do passado, estão em mim,
Depois do que você me causou, jamais esqueceria, do seu rosto! Agora eu irei te matar, Para me vingar!Titã/15: Ohhhhh.. Veio me enfrentar, mais isso toli-se de sua parte,
Pois mulheres só servem pra ser servas, você é tão linda então será mais uma na conta!Maigery: mesmo que me sacrifique, você morrerá comigo!
Usando ataques rápidos em você,
Veneno será enjetado em você,
Seu final estará chegando!
Você me devorou! Isso foi toli-se de sua parte! Te enchendo de veneno,
Você não notou veneno estava em mim, sua morte está realizada aqui!Titã/15: O que você vez comigo? Sua hashira maldita! Meu corpo está se queimando, sua maldita!
Maigery: Você não notou, que seu maior erro foi me devorar, melhor ataque que usei! Veneno chegou no ponto vital de seu corpo, isso meu conhecimento! Sua cabeça em minhas mãos, agora vai pro inferno! Me desculpe meus aliados, confio em vocês, Agora sigam em frente e lutem!
............................................................
Kirary: Maigery se foi....
Tukayan: esses titãs vão se arrepender!
Nishimay: Devemos a vingar com nossa determinação!
Migayaka: Ela lutou até o limite, cumpriu o seu dever!
Rin: Isso prova que não devemos ter piedade, nossa vida deve ir limite!
Natumyra: Levaremos ela em nosso coração!
...........................................................
Refrão: Nossa vingança será realizada, nada vai nos parar!
Respiração irá surgir,
Para paz reinar! Pessoas que já se foram, serão vingadas! Titãs irão pagar pelo que fizeram!
Lutando até o limite, Para vitória ser realizada, Vão se sacrificar!
Subindo o patamar! Até o limite!
...........................................................Nishimay: Nossa batalha vai começar nesse lugar, seu amiguinho matou minha aliada, pessoas que se foram por causa de vocês,
Nesse campo de farei pagar pelas vidas,
Que se foram!Titã/14: Você é fraca demais pra uma Hashira, seus ataques não terão nenhuma efeito, melhor desistir da sua vingança! Isso será em vão!
Nishimay: Sinto muito se você, enganou minha potência, marca do caçador eu irei ativar e sua cabeça agora cai! Meus aliados eu irei vingar!
...........................................................Kirary:Nessa luta eu não irei recuar,
Eles precisam de mim, então eu irei lutar,
Até o limite! Não irei fugir e nem recuar,
Respiração vai salvar!Titã/16: Você é bela de fato, mais e tão tola! Podia vim pra caminho do mal,
Seria melhor,
Mais como não que sua vida é indiferente!Kirary: Você me acha bela? Eu agradeço, mais você é feio! Ainda por sinal você é fraco,
Tenho pena por se iludir com sua beleza!Titã/16: Sua maldita você vai me pagar, nessa batalha viva você não sairá, seu final nessa luta!
Kirary e Titã/6: Nessa luta iremos até o limite, eu agora sua vida será levado e seu final!
...........................................................
Refrão: Nossa vingança será realizada, nada vai nos parar!
Respiração irá surgir,
Para paz reinar! Pessoas que já se foram, serão vingadas! Titãs irão pagar pelo que fizeram!
Lutando até o limite, Para vitória ser realizada, Vão se sacrificar!
Subindo o patamar! Até o limite!
...........................................................Rin, Tukayan, Migayaka: Nossa luta vai começar! Nesse campo!
Rin: Contra você juntas iremos lutar
Tukayan: Carregamos a esperança de todos
Migayaka: Só iremos parar depois de matar!Titã/2: Vocês são apenas um treinamento para mim,
Já matei tantos como vocês, garotas são fracas e nunca venceram a mim!
Meu poder supera vocês 3, mesmo unidas não terá efeito!Rin: Você diz que é forte? Mais na verdade você é apenas uma cobaia!
Titã/2: vocês não sabem de nada!
Tukayan Verdade ? Difícil aceitar, você apenas uma cobaia pra cada titãs, você é inútil isso claro! Segurando minha katana e acerto um golpe com minha respiração!
Titã/2: Sua respiração até que é forte,
Mais não me deu nenhum dano!Migayaka: Agora receba esse ataque certeiro por trás você não tem vantagem!
Migayaka,Tukayan e Rin: Finalmente um ataque certeiro e liberado, você não tem mais chance! Agora é hora do seu final!
Não viverá para sempre, Sinta dor de todos que você matou! Apenas morra agora com o corte da nossa respiração! Canção, Amora e Elemental! Declara agora sua morte!...........................................................
Refrão: Nossa vingança será realizada, nada vai nos parar!
Respiração irá surgir,
Para paz reinar! Pessoas que já se foram, serão vingadas! Titãs irão pagar pelo que fizeram!
Lutando até o limite, Para vitória ser realizada, Vão se sacrificar!
Subindo o patamar! Até o limite!
...........................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
> Rps - Titã e guardiões <
FantasiUma Titã e sua elite de guardiões, aqui terá seus raps. Leiam quem quiser.