Oiee!
Esse capítulo contém assassinato então se for sensível ou sl, cuidado ao ler.
Espero que gostem e...Boa leitura♡
Pov: Narrador
Alexandre paralisou quando viu a cena de seu irmão sendo assassinado bem na sua frente.
Uma mulher encapuzada estava encima dele com o boneco em uma das mãos e uma faca na outra,quando ela percebe que Alexandre está ali ela enfia a faca no estômago do garoto, larga o boneco e pula a janela do quarto.
O loiro vai correndo até a janela chorando e vê a garota correndo para longe,seu capuz cai da cabeça e revela seus cabelos preto e roxos.
O garoto vai até seu irmão e se senta pegando o mesmo no colo,seu pescoço estava com uma parte cortada,seu rosto estava com um corte na bochecha e em seu estômago estava a faca que a menina assegurava.-maninho...me desculpa...-xande fala abraçando seu irmão e chorando.
-eu vou achar essa desgraçada,eu juro que eu vou te vingar...-X
Alexandre pega seu celular e liga para a polícia.
Alguns minutos depois dele ligar ele ouve o barulho das viaturas e da ambulância.
Eles entram na casa e tiram Alexandre da cena do crime,o mesmo estava estava aos prantos,os policiais perguntaram para o loiro se ele havia visto o assassino e ele disse que sim então começou a descrever.
Os médicos levam o corpo de Kaio para fora da casa e o colocam na ambulância.
Eles perguntaram para Xande se ele tinha algum lugar além daquele para dormir pois iam investigar a casa.
O garoto diz que talvez tenha e pede licença para fazer uma ligação,os policiais liberam ele para fazer a ligação e ele vai para um pouco longe da cozinha onde estava.
Ele liga para Guizo que atende logo em seguida.*Chamada on*
-oi xan,o que quer?-G
-G-Guizo e-eu posso dormir aí hoje?-X
-você tá chorando Xande?-o ruivo fala com preocupação.
-s-sim...por favor deixa eu dormir aí,eu preciso de você...-X
-claro que pode,se quiser eu vou te buscar agora mesmo.-G
-p-pode ser, obrigado.-X
-de nada meu amor,mas você tem que me explicar o que tá acontecendo,tá bom?-G
-ta bom,te explico d-depois.-X
-ok,eu tô indo para aí agora mesmo.-G
*Chamada off*
Alexandre desliga a chamada e volta para a cozinha.
Guizo coloca um tênis e sai de seu quarto correndo e vai até o de Hito,ela tinha acordado e estava mexendo no celular.
-Hito,eu já volto tá.-guilherme fala meio rápido.
-onde você vai?-H
-eu vou buscar o Xande, depois eu explico.-G
-ta né.-H
Ele vai até vai até a porta abre e vai para seu carro,o mesmo entra e começa a dirigir para a casa de Alexandre.
O ruivo estava quase chegando e vê uma ambulância passando do seu lado,ele nem imagina que era da casa de Xande que saiu aquela ambulância.
Alguns minutos depois ele chega lá e se assusta ao ver carros da polícia, alguns deles com cachorros farejadores,e outros estavam investigando o lado da casa.
Logo ele vê Alexandre e um policial saindo da casa,a camisa de Xande estava com sangue,o ruivo sai do carro correndo em direção ao loiro que ainda chorava um pouco,ele o abraçou e o mais novo começou a chorar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰꒰Cavei duas covas para nois dois♡{PAUSADA}
FanfictionXande e Guizo se conhecem em um estúdio de piercing e acabam se apaixonando. Eles começaram a sair e logo após começaram a namorar. Até que Xande perde uma pessoa muito mais importante em sua vida(seu irmão Kaio) e começa a tomar remédio totalmente...