Oiee:)
Hoje eu não vim falar nada apenas...
Boa leitura:D.Pov:Xande
Cara EU PEDI O GUIZO EM NAMORO WPWOWJDBHSHSHSHSGSFFSGSGDGEHHEJSJDJDJDJDJJFJF.
Tá a gente se conhece a POUQUÍSSIMOS dias mas,foda-se?Se a gente se gosta tá bão né.-Xande acho melhor você ir se não vai ficar tarde.-guizo fala assegurando meu rosto.
-verdade,eu vou indo então.-eu solto a cintura dele e me afasto um pouco.
-tchau, até!-o Guizo acenando para mim.
-tchau amor!Até.-eu falo andando de costas indo até o carro e depois virando para entrar.
Eu entro no carro fecho a porta e dou partida em direção a minha casa.
Pov: Guizo
Eu fiquei super feliz com o pedido,eu vejo o carro do Xande saindo e quando eu não consigo mais o ver eu começo a dar uns pulos de felicidade mas daí eu paro e raciocino o que acabou de acontecer... PERA ELE ME CHAMOU DE AMOR?Eu fico raciocinando por mais alguns segundos e decido entrar em casa até por que estava ficando frio,eu entro e vou para meu quarto colocar meu pijama.Eu coloco o pijama,deito na cama,ligo o ar e ligo a tv na Netflix.
Eu coloco "rua do medo 1" e fico assistindo.Pov:Xande
Eu estou a caminho de casa pensando no que eu acabei de fazer,eu sinceramente não penso em que eu não deveria ter pedido tão cedo,eu penso que agora o Kaio não pode mais me zoar por eu estar solteiro a 3/4 anos.
ENFIM,como sempre estou escutando uma musiquinha,a música que estou escutando é "arrogância" essa música sem dúvidas está no meu top 10 no 4 lugar com certeza!!
Bom eu fico ouvindo várias músicas e finalmente chego em casa,eu saio do carro e vou em direção a porta,abro ela e entro em casa.-Kaio, cheguei!-X
-ah oi maninho,to aqui no meu quarto!-K
Eu vou até lá e vejo ele jogando videogame.
-maninho eu nem te conto.-eu me sento ao lado dele.
-o que foi?-ele para de jogar e me olha.
-Eu to namorando o Guizo!-eu abro um sorriso.
-ah... legal maninho.-ele volta a jogar.
-que foi cara?-X
-é que agora você só vai ligar para ele e vai me deixar...-K
-obv que não cara,eu sempre vou te dar atenção meu pestinha.-X
Ele abre um sorriso sem mostrar os dentes.
-quer beber umas e jogar algo?-X
-acho melhor não, amanhã você trabalha.-K
-não trabalho não, amanhã e minha folga graças a deus.-X
-kkk,tá bom então eu topo!-K
-beleza eu vou lá pegar,escolhe um jogo legal ae.-eu falo me levantando e saindo do quarto.
-ta bom.-K
Eu vou até a cozinha e pego 8 cervejas e 2 Monsters para misturar.Eu sei que ele tem apenas 14 anos mas de vez em quando eu deixo.
Eu volto para o quarto e ele tava me esperando com o jogo arrumado já.-eai qual o jogo de hoje?-me sento em um pufe do lado dele e largo as bebidas na mesinha na nossa frente.(vou falar como é o quarto para ficar mais fácil.O quarto dele é pintado de azul bem forte,tem uma cama de casal no canto do quarto encostada na parede,uma escrivaninha do lado da cama, um abajur em cima da escrivaninha,um armário no outro lado do quarto,tem led em todo o quarto,uma placa de luz na parede encima da cama escrito Music,um tapete do lado da cama,uma porta que dá para o banheiro dele,um hack de tv com uma tv encima,uma mesinha na frente, atrás da mesinha 3 pufes e um tapete embaixo.Eu sinceramente amo a decoração do quarto do Kaio.BOM vortando né)
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰꒰Cavei duas covas para nois dois♡{PAUSADA}
FanficXande e Guizo se conhecem em um estúdio de piercing e acabam se apaixonando. Eles começaram a sair e logo após começaram a namorar. Até que Xande perde uma pessoa muito mais importante em sua vida(seu irmão Kaio) e começa a tomar remédio totalmente...