꒰꒰Ficantes❤️

197 12 78
                                    

Oieee, só vim falar um bom cap :)
                 Bom cap:D.                             

Pov: Guizo

Todo mundo tava muito chapado naquela lagoa, principalmente eu, mano eu já tava chapado da nestesia imagina depois que eu bebi.Alguns minutos depois o pessoal decidiu ir embora até porque a Dara tava de moto e ela não podia beber muito não adiantou merda nenhuma por que ela já tinha bebido 3 garrafas de whisky praticamente sozinha.

Bom, já que eles iam de novo para a lagoa no dia seguinte eles deixaram tudo lá,e também eles não iam conseguir carregar nem uma pena naquele momento.
A gente só pegou os cigarros e os negócios que só os maconheiro fuma(só pegamo isso para caso a polícia ir lá o dono do bar não nos dedurar)
Todo mundo entrou nós carros/moto e foram embora.No caminho o Xande inventou de fumar maconha e a polícia passou DO NOSSO LADO eu tava com a cabeça deitada no ombro do Xande e quando eu percebi eu dei um tapa na mão dele e ele me olha com uma cara confusa.

-cara por que você fez isso?-X

-OLHA PARA FRENTE.-eu empurro a cabeça dele para frente por que a gente ia bater em um carro.

-PRONTO AGORA FALA POR QUE VOCÊ ME BATEU!-X

-A POLÍCIA PASSOU DO NOSSO LADO E TU TAVA FUMANDO.-G

Nesse momento eu já não tava tão chapado assim.Ainda bem por que se não nois ia tá fudido.

Depois disso ficou um silêncio desconfortável até que Xande quebra esse silêncio.

-aonde é a sua casa?-ele pergunta com uma voz grossa de quem tá puto.

Eu respondo.

-ta.-ele fala no mesmo tom de quando fez a pergunta.

-xande... desculpa..-eu deito minha cabeça no ombro dele e começo a lacrimejar.

-se quiser pode me deixar aqui,eu peço um uber.-G

-nem a pau!é perigoso você ficar aqui no meio do nada.Eu vou te levar para casa e ponto.-X

-ta...-G

-desculpa por ter gritado,é que eu odeio quando me batem.-ele encosta a cabeça na minha.

-tudo bem...-G

-ce que ir lá em casa?é mais perto daqui e eu posso fazer algo para nois comer.-o Xande desencosta a cabeça dele da minha e coloca a mão na minha coxa.

-pode ser...-eu começo a cair no sono.

Pov:Xande

Após o Guizo dormir eu paro de fazer carinho na coxa dele,deito o banco dele e deito ele no banco.
Uns minutos depois eu chego em casa, estaciono o carro e acordo o Guizo.
A gente entra em casa e eu me deparo com o meu irmão dormindo no sofá.Provavelmente ele ficou me esperando.
Eu vou até ele e pego ele no colo.

-Guizo,eu vou colocar o meu irmão na cama e já volto tá?-X

-ta bom.-X

Eu vou até o quanto do Kaio coloco ele na cama e o tampo com a coberta.
Depois de eu fazer isso eu volto para a sala e o Guizo tá sentado no sofá.

-voltei.-eu vou até o sofá e me sento do lado do guizo.

-ce tem Netflix?-G

-tenho, quer olhar um filme?-X

-pode ser.-G

-ta mas primeiro acho melhor nóis tomar um banho.-X

-também acho kk.-G

꒰꒰Cavei duas covas para nois dois♡{PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora