⋆。゚☁︎。⋆23 de dezembro de 2022。 ゚☾ ゚。⋆
Athena mal tinha acordado e já queria voltar a dormir. Seu único impedimento era o desconforto em seu estômago que a fome causava. A mulher jogou os pés para fora da cama e se inclinou para puxar as pantufas que ela tinha chutado para baixo da cama, e riu ao ter o pensamento de que não conseguiria fazer aquilo em alguns meses por causa da barriga que cresceria.
Thena prendeu as longas madeixas loiras em um coque alto e pegou o celular na mesa de cabeceira, checando as notificações. Mensagens do grupo se sua equipe e de sua mãe que ela responderia mais tarde, likes e respostas aos seus storys e alguns retweets apareciam enquanto Athena rolava a barra de notificações e se dirigia ao banheiro, largando o aparelho para escovar os dentes e fazer a skincare matinal.
Ela acabava de secar o rosto quando ouviu a campainha tocar e franziu o cenho ao tentar pensar em quem a procurarias às 10:30h na véspera de natal. Sua mente vagou para seu ex-namorado enquanto ela saia da suíte, já que Caim tinha um gosto pelo drama e com certeza não hesitaria em tentar reconquista-la. A lembrança do dia em que ele invadiu a festa de aniversário dela para tentar reatar o relacionamento – que já era uma instituição falida há tempos – a fez torcer os lábios em desgosto antes de finamente alcançar a porta e abri-la.
E para sua felicidade não era Caim, e sim Charles. O moreno sorria, mostrando suas covinhas, e trazia uma sacola de papel com a logo do Café de Paris em uma mão e um suporte com dois copos na outra, e o cheiro de comida gostosa parecia impregnado no corredor do edifício.
— Bonjour, Tetê.
— Bonjour, Charlie. — Athena cumprimentou com um sorriso tão grande quanto o do melhor amigo.
Athena abriu a porta mais um pouco para Charles entrar, e o monegasco deixou um beijinho em sua têmpora antes de fazer seu caminho em direção à cozinha do apartamento e pousar a sacolinha e os copos em cima do balcão em ilha.
— Cadê a sua chave? — Ela perguntou após fechar a porta e seguir Charles até a cozinha.
— Esqueci em casa. — Ele respondeu, mas não olhou para Athena já que estava tirando duas embalagens de dentro da sacolinha. — Vim checar como você está e aproveitei para trazer café. — Athena se sentou no banquinho, de frente para Charles, e apoiou os antebraços na ilha enquanto o olhava. — Como você está?
— Do mesmo jeito que eu estava quando você ligou ontem de noite: bem. — Florence riu e as bochechas do melhor amigo enrubesceram.
— Eu não posso evitar me preocupar! — Charles se justificou e contornou a ilha para se sentar ao lado de Athena. Ele deu de ombros — E outra, eu pensei que você fosse gostar do mimo, mas eu posso comer sozinho.
Athena desferiu um tapa na nuca do amigo e puxou a embalagem para si, Charles riu e se sentiu satisfeito consigo mesmo quando viu o sorriso surgir nos lábios dela ao sentir o aroma do Croque Monsieur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATHENA'S SONG, charles leclerc
Romance-EM PAUSA!!! Onde Charles e Athena eram melhores amigos. E onde, também, eles teriam um bebê. 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰× charles leclerx 𝗺𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀𝘄𝗳𝘁𝗶𝗲 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟 𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝖺𝖽𝖺: January 8𝗍𝗁, 2023 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗮: January 9th, 2023 𝖿𝗂...