Um reino que vivia nas colinas,um povo que almejava o fim da guerra que lutavam há mais de 100 anos....
[Dia 1,do mês 4,ano de ****]
[5:57 PM]
O sol estava prestes a descansar, até que se ouve um grito no coração da floresta, não havia só gritos mas também sangue
Um corpo frio no chão e um soldado ao seu lado,sua espada suja de sangue saía do peito do cadáver.O soldado tinha 1,70 de altura, cabelos curtos da cor da mais pura escuridão,seus olhos eram como esmeraldas,sua pele era parda,e tinha sangue em sua armadura.
Após dar um fim ao corpo,era possível ver uma ave no céu que logo depois pousa no ombro do guerreiro, junto com ela tinha uma carta que trouxe em suas garras.
Após pegar o papel,o pássaro vai embora sumindo na paisagem.Ele logo abre a carta e lê o seguinte texto:
|°° Sr.Adam,
Sei que essa era pra ser sua última missão antes do senhor deixar de ser soldado,mas por causa de umas brigas do reino vizinho,o rei precisará de uma proteção,um soldado que fique ao seu lado,e esse trabalho foi designado ao senhor.
O rei o aguarda amanhã pela manhã.Heitor.°°|
-(pelo visto,vou ter que trabalhar por mais um tempo))
• pensou enquanto guardava a carta em um bolso•A lua já ocupava o lugar do sol no céu. Adam que estava cansado, subiu em seu cavalo e foi em direção há um hotel que avia não muito longe dali.
Ao chegar no local, coloca o cavalo no estábulo que havia lá para os animais dos viajantes que alí ficavam.
Logo depois entra no estabelecimento [que não tinha uma aparência muito chique,mas também não tinha a aparência que estava a cair em pedaços]
uma mulher se aproxima, aparentemente ela é a recepcionista do local,ela o dá as boas vindas e lhe mostra seu quarto que fica no segundo andar, após isso ela desce.No quarto, havia uma cama de solteiro que ficava no canto esquerdo do quarto,um guarda-roupa que ficava do lado direito da porta,uma mesa que ficava há frente do guarda-roupa e ao lado da mesa tinha uma grande janela (off:espero ter explicado bem, não sou boa de explicar esses detalhes).
- melhor eu descansar agora,terei dois dias de viagem até chegar na capital
•logo isso,ele vai até ao banheiro para tomar um banho e se limpar do pouco sangue que ainda havia em seu corpo, após se trocar vai direto para cama dormir•°°°
[Dia 2,do mês 4,ano de ****]
[6:37 AM]
Após acordar e fazer suas higienes pessoais,ele arruma suas coisas e desce para comer algo antes de sua viagem, Adam come apenas duas maçãs,pega seu cavalo e começa sua jornada.Os dois dias passaram como se ele estivesse andando somente há alguns minutos e logo chega ao seu destino.
A capital é um lugar grande e agitado, logo ele chega no castelo,um lugar cheio de guardas, o que o deixa intrigado,pq o rei o chamaria sendo que no castelo tem tantos cavaleiros que onde vc vá eles estão lá.
Ele vai até a sala do trono onde o rei o está esperando,e lá estava ele.
Um homem de 1, 69 de altura, cabelos longos e loiros,seus olhos eram como a noite e sua pele era branca.- estive esperando por você, Sr.Adam...
[Espero que o cap esteja bom, desculpa por algum errado de escrita ou pontuação.
Desculpa pelo capítulo curto]
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas a paz e a liberdade
RomansaUm soldado que lutava em guerras, sempre com sangue em sua espada,mas isso o cansou,ele queria deixar sua armadura para encontrar a paz. Um rei que não via a liberdade ou que não sabia o que é se sentir vivo, sua vida foi dedicada ao seu reino e tra...