Ola gente me chamo Rebeca e decidi criar uma nova fanfic de rainbow friends!
É minha primeira fic então não liguem se não ficar tão boa 😶😅
♡AVISO☆
•Vou postar apenas quando puder
•se quiserem me mandar fanart meu insta é só pesquisar Raquel Cardoso é lá aonde posto tudo 😊🏖🌌🎨
E o mais importante divirta-se :D ❤
Pov RED: aquela garota acha que vai me convencer ? AHAHHAHAHA era só oque me faltava...bom a peste ainda n acordou...será que a pancada que eu dei foi muito forte ;-; bom pensando em todas as possibilidades dela ter morrido ou entrado em coma e pensando no impacto e força da pancada a chance é de 0,00000001% então acho que daqui a uns 5 minutos ela acorda -_-...Eu não sei sei tudo que essa pirralha passou, ent não posso julgar ela não é?...É bem difícil acreditar em um deles depois de tudo...mesmo...que eu já tenha sido um deles...mas...os outros tão lutando pra proteger ela...É se ela for...especial...ela n parece aquelas nojentas do 6 ano ;-;...bom nunca deve se julgar um livro pela capa...não é?...NÃO RED NÃO PENSE NISSO!ELES SÃO HORRIVEIS IGUAIS A *ELE* SÃO TODOS UNS INGRATOS!!!...Eu acho(vê que ela tá acordando)
RED:me parece que a bela adormecida acordou ? 5 minutos e meio...Tá foi quase oque eu calculei......que bosta...Eu n calculei exatamente...7-7...(por dentro ele tá se morrendo)
LUNA:o-onde eu estou...*bocejo estranho*...red é vc ;-; ...eu tô no céu
👁-👁RED: n sou sua avó...qui que se acha 7-7 E não você não tá no céu abestada -_-
LUNA: nss....maguo T-T...em fim porque você não me matou antes? E que lugar é esse que não tem no jogo ?
RED: 1° Eu queria ver você sofrendo ao lutar com a minha pessoa 2° Em uma sala secreta que construí caso isso acontecesse um dia...
LUNA: nss...;-;em fim eu----
RED: eu sei eu sei "vOcE qUeR tEnTaR mE cOnVeNcEr De QuE vOcE nAo É uMa Má PeSsOa" a conta outra...saiba que essa "bondade" não tem efeito sobre mim garota...MAS como eu sou *TÃO* bonzinho eu vou te dar....45 minutos pra fazer seu teatrinho e ande rápido...Não quero ter que te matar antes de você terminar...(na verdade quero mas vamo ser gentil dessa vez né povo)
LUNA:ok...obrigada...(Eu acho)...*pega um coração de papel na bolsa*...Tá vendo esse coração de papel na minha mão??...*amaça o papel e rasga ele no meio , e da o outro pedaço pro red*...esse aí é o seu coração E este é o meu...os dois estão: despedaçados , sujos, machucados , partidos ao meio ,etc....eles sofreram...muito...É como se não houvesse mais nada a fazer por eles...mas se pegarmos os dois e colocarmos um curativo...ele vai ficar desse jeito...❤não está 100%...mas está forte...e...com bastante tempo e amor...ele pode cicatrizar, não por inteiro! Ele nunca sicatriza por inteiro...mas ele está melhor é mais forte...não vai estar perfeito mas vai estar pronto pra esquecer o passado e olhar pro futuro...eu sei que isso não vai mudar sua mente...nem suas escolhas...eu não quero pressionar você...Só estou dizendo que ainda à tempo pra mudar sua história red...E de todos os outros...eu sei que ainda dá tempo de fazer a diferença...eu sei...que você é especial...
RED:*cara de quem não se convenceu ainda*...você nunca me entenderia...É aliás seu tempo acabou...ninguém nunca me entendeu...Só eles...eu só tive eles...você nunca me entenderia...eu não posso confiar nem na minha própria sombra...E a única pessoa que eu confiava...se foi...Me abandonou...sozinho...E porque você uma pessoa que nunca me conheceu me entenderia ?(sento no chão )
Ela sentou do meu lado e me disse algo...que eu nunca vou esquecer...
LUNA:...red...eu te entendo...porque eu te conheço...des de que minha "mãe" me contava sobre você...Eu já te achava legal...você parecia tão incrível e...a sei lá...gentil...meu...meu sonho era ter meu aniversário de 8 anos aqui no parque...so pra te conhecer..so de pensar que foi por você que hoje todos eles existem...isso já é mais do que o sulficiente pra te achar completamente incrível... foi então que minha mãe me disse que ia fazer meu niver aqui...Eu fiquei tão empolgada e feliz que ia te ver!que fiz até uma carta pra minha mãe levar pra você avisando um dia antes do meu aniversário...foi aí um dia depois que...aconteceu...o acidente no parque...quando vi o fogo pela tv...eu...não consegui segurar o choro...eu tinha perdido tudo...família...e o amigo que eu quase nao conhecia...minha mãe já havia me dito que eu tinha te conhecido quanto tinha 2 anos pois ela não tinha com quem me deixar...e ela disse que eramos inseparáveis...mas quando eu tinha 3 anos e meio de idade...ela foi proibida de me levar lá...depois desse dia minha mãe Foi embora...É minha vida só piorou depois disso...fui diagnósticada com depressão e ansiedade com 8 anos...eu támbem perdi tudo...família...amigos...mas não quero falar sobre mim...quero falar sobre você ! (Nessa hora eu fiquei bem surpreso pra falar a verdade) você é incrível!é um gênio! É péssimo saber de que as pessoas não ligam MT pra isso...mas oque eu falei naquela sala é verdade tá!..Eu...Eu realmente acho que vc é legal e incrível,eu não tenho palavras pra descrever isso mais se eu pudesse acho que seriam...genial,divertido e....completamente incrível...É pelo que minha mãe me contou vc parecia ser tão..legal...divertido,incrível,um amigo perfeito e...Eu acho que nem te conheço mais...mas eu sei que meu melhor amigo que conheci quando tinha 3 anos ainda está aí dentro...red...posso te pedir algo antes pelo menos?...é importante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
》☆Raibow Friends•recomeço☆ 《 (redxs/n)
Romanceuma garota chamada luna(que é tipo a s/n) nao aguenta mais sua vida sem graca e chata com sua familia abusiva,e decide fugir pra encontrar seu melhor amigo ,que supostamente estava "morto", e encontrando o mesmo embarcam em uma jornada cheia de acao...