capitulo 11: o plano

49 4 146
                                    

Ola gente me chamo Rebeca e decidi criar uma nova fanfic de rainbow friends!
É minha primeira fic então não liguem se não ficar tão boa 😶😅

♡AVISO☆
•Vou postar apenas quando puder
•se quiserem me mandar fanart meu insta é só pesquisar artist_of.colours ou artista_descolorida é lá aonde posto tudo 😊
•a partir de agora vou demorar um pouco pra entregar os desenhos mas não se preocupem

🏖🌌🎨

Vejam também a fanfic da minha amiguinha Leh_JustCrazy07 💜🤗 e muito boa hehe

desculpa a demora pra enviar um novo Cap,tô muito ocupada povo TvT

E o mais importante divirta-se :D ❤

☆♡☆

Pov VIOLET:...gente....como eu vim parar na minha cama? ;-;...foi tudo um sonho?...mas...tudo oque Mesmo?...eu nem sei se aconteceu algo...mas...eu só me lembro...de ver o red chegando perto de mim...eu sinto...Que tem algo a mais....mas....oque?...eu não sou tão lerda a esse ponto ;-; ou sou?acho que sou do jeito que eu sou 7-7...meu Deus T-T tô falando nada com nada...bom...eu n dormi direito hoje...na verdade...eu dormi que horas? Pera,eu durmi ;-;Que dia é hoje?...quem me botou na minha cama?...oque aconteceu ontem?...ontem...Que dia foi ontem?...cara...tô perdida T-T...vo ir perguntar pros outros vai que eles sabem de algo né...(eu espero que alguém saiba pq se não eu infarto-)

*na sala que é de frente pro quarto da violet (pra quem quiser saber)*

VIOLET:...bom dia pessoal...tudo bem? *dormindo em pé*

ORANGE: bom dia? Você não parece tá tendo um bom dia...Você parece que tá é bem cansada ;-;...mesmo tendo dormido pra caramba ontem 7-7(por incrível que pareça mais que eu que durmo que nem uma pedra)

VIOLET:...dor...mido?....eu durmi ?que horas ?;-; oque aconteceu ontem? Que dia é hoje? Como eu fui parar no meu quarto?

PURPLE: você não se lembra de nada ? Akakakkakakakak

VIOLET: me lembrar do que gente ,pelo amor de deus lembrar OQUE!? ;-;

PURPLE:ontem você jogou umas 350 rodadas de vídeo game aí depois dormiu,é só acordou agora -v-(Sono pesado né filha)

VIOLET: que? Oxi...mas eu jurava que...O sonho...ontem...mas oque?...em fim ,mas como eu saí dos dutos ;-;(que eu saiba eu não sei teletransportar)

PURPLE:bom você ficou sonâmbula de sono,aí agente te guiou até lá fora aí o red te levou até sua cama (7v7 aí depois só ele é Deus sabe né)

VIOLET: ;-;...mas...gente...eu tive um sonho ,estranho?...É ,estranho ,essa é a palavra....eu não me lembro de quase nada...mas eu sei que eu tive um sonho( por que eu não tô louca né, eu tive um sonho...eu acho?)...com oque eu já não sei ;-;(olha eu não menti ,eu disse com OQUE ,é não com quem U-U)

NARRADORA🌟: sim aquilo tudo foi um sonho e eu enganei vocês 7v7(otaros💅)

PURPLE: nss ;-;...em fim ,é Aí oque você vai fazer hoje?algo de especial?

VIOLET: bom até agora nada definido,mas eu vou arrumar minhas coisas,fazer minhas tarefas,jogar um jogo de tabuleiro com o green,ver um filme com o Blue, jogar vídeo game com o orange,fazer a janta e um bolo e depois estudar :) (É talvez se der tempo ,c ou ler umas fics né BB hehe)

PURPLE: nada definido né 7-7

VIOLET:claro Hehe 😅

ORANGE: você não pode jogar comigo primeiro não:3 nunca te pedi nada

》☆Raibow Friends•recomeço☆ 《 (redxs/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora