005. Flexible

170 16 0
                                    

"Flexível"

At home, San Francisco 📌12:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

At home, San Francisco 📌
12:00

Victor distribuía beijos por todo o meu corpo.
Eu me sentia cada vez mais nervosa e excitada...

Fomos sem separar o beijo até a cama de Victor e em seguida, ele deitou por cima de mim e continuou e me beijar.

Desço minhas mãos por seu peito e vou desabotoando sua camisa.

Victor tira minha blusa, revelando meu sutiã preto de renda.
Ele desce suas mãos até meu short e começa a desabotoa-lo.

- Victor... Para... - falo e ele imediatamente para e se afasta.

- O que foi morena? - Ele fala olhando para mim com os cabelos levemente bagunçados.

- É que... Eu nunca fiz isso antes... - Falo desviando o olhar e sentindo minhas bochechas corarem

- Você... É virgem? - Ri. - Como assim? - Ele fala boquiaberto.

- Victor... Eu nunca fiz mais do que dançar na boate, lembra? - Falo envergonhada.

- Lembro, mas eu não esperava que você nunca tivesse tido um homem antes. - Ele para e observa meu rosto por alguns segundos - Ei, não precisava ficar com vergonha - Ele diz segurando meu queixo e voltando meu olhar para o seu - Fico feliz em ser o seu primeiro homem, se você quiser, claro.

Eu não tinha certeza de muita coisa naquele momento, mas eu sabia que queria Victor dentro de mim.

- Eu quero. - falo e ele me puxa para um beijo, fazendo eu me sentar em seu colo.

Enquanto Victor me beijava, eu rebolava de leve em seu colo, sentindo seu membro já duro e ele dava leves apertões em minha bunda.

Victor me deitou na cama e se levantou para terminar de tirar sua roupa, ficando apenas de cueca.

Enquanto ele vinha em minha direção, eu observava seu corpo. Era completamente perfeito.
Victor tinha o abdômen sarado e muitos músculos.

Ele veio por cima de mim e tirou meu short. Observou meu corpo por alguns segundos, fazendo meu rosto corar.

Mesmo que não fosse novidade alguma um homem olhando daquela maneira para o meu corpo, com desejo, com Victor era diferente. Com ele é tudo diferente.

- Você é tão perfeita, morena... - Ele fala baixo e em seguida tira minha calcinha.

Victor leva lentamente sua boca até a minha intimidade, que já estava completamente molhada.

Eu nunca havia sentido aquilo antes, era maravilhoso.
Victor passava sua língua por toda a minha intimidade, fazendo-me arquear as costas e soltar um gemido.

Uma de minhas mãos estavam em seus cabelos, e a outra segurando com força o lençol da cama.

Sinto todo meu corpo tremer e minha intimidade se contrair, um misto de sensações dentro de mim fazem eu arfar alto e em seguida meu corpo se relaxa.

𝐒𝐄𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝑇𝑎𝑖𝑛𝑎𝑐𝑡𝑜𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora