007. Little bitch

139 9 1
                                    

"Putinha"

Leaf Restaurant, San Francisco 📌20:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Leaf Restaurant, San Francisco 📌
20:30

Eu e Victor descemos do prédio e fomos em direção a um de seus carros, dessa vez havia um motorista, então eu e Victor fomos no banco de trás.

Minha cabeça estava apoiada em seu ombro, enquanto uma de suas mãos estava em minha coxa.

Em pouco tempo finalmente chegamos.
Era um restaurante muito bonito e parecia ser bem refinado.

- Por que está vazio? - pergunto a Victor.

- Eu fechei o restaurante para nós. - ele fala com normalidade.

- Você é louco! - Falo rindo.

- Talvez. - ele fala com um sorriso no rosto.

- Boa noite senhores, posso acompanhá-los até a mesa? - diz o recepcionista do lugar.

- Claro. - Victor responde.

Sentamos na mesa e logo o Garçom vem até nós...

- Boa noite, o que o casal gostaria de pedir? - ele pergunta.

- O que você vai querer comer, morena? - Victor pergunta a mim.

- Hum... Vocês tem pizza de pepperoni? - Fazia muito tempo que eu não comia uma boa pizza, geralmente eu comia só comida congelada por que não tinha tempo para cozinhar ou sair para comer fora.

- Temos sim. - ele responde.

- Então ótimo, vamos querer uma pizza de pepperoni e vinho Cabernet. - Victor fala enquanto o Garçom anota nosso pedido.

- Certo, logo traremos o pedido de vocês. - ele diz.

- Obrigada. - respondo.

Enquanto eu e Victor esperávamos o nosso jantar, ficamos conversando um pouco sobre nossas vidas pessoais. Foi ótimo, eu senti que conhecia ele um pouco mais depois disso, mesmo que algo dentro de mim dissesse que eu não sabia nem da metade de quem ele realmente era.

- E seus pais? - Pergunto.

- Eles faleceram quando eu era muito pequeno... - Victor diz calmamente.

- Ah... Sinto muito. - Falo colocando minha mão sobre a sua. - E quem te criou?

- Minha tia, mas ela também faleceu. Desta vez eu já era quase maior de idade. - ele fala, agora com uma expressão mais triste. - Ela era como uma mãe para mim...

- Poxa... Meus sentimentos. - Falo acariciando suas mãos. Eu era péssima em lidar com os sentimentos dos outros, não sabia lidar nem com os meus para falar a verdade. Durante muito tempo, eu tive pesadelos, crises depressivas, entre outras coisas, por causa da morte do meu pai.

𝐒𝐄𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝑇𝑎𝑖𝑛𝑎𝑐𝑡𝑜𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora