008. Shower of revelations

128 10 4
                                    

"Chuva de revelações"

At home, San Francisco 📌00:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

At home, San Francisco 📌
00:00

A morena estava dormindo, ela parecia um anjo.
Eu, pelo contrário, estava sem sono.

Quando Mob me falou sobre os pais de Tainá, ele apenas mencionou que eles haviam morrido em um assalto, eu não fazia ideia que eles tinham tanto dinheiro assim.

A forma que tudo acabou foi muito estranha, por algum motivo eu sentia que tinha algo por trás da morte deles, até por que, pelo o que Tainá havia me falado, ele era um homem bom, não parecia ser o tipo de cara que deixava toda a fortuna para o melhor amigo e esqueceria de sua única filha.

Me levanto e vou até a varanda do quarto, e lá ligo para mob.

- Porra Augusto, essas horas? - Ele fala rouco ao atender o telefone.

- Eu preciso de um favor seu. - falo.

- Hum, diz aí. - Mob responde. Eu expliquei toda a situação para mob e por fim, pedi que ele procurasse quem foram os pais de Tainá e a identidade desse tal amigo do pai da morena.

- Você pode fazer isso por mim? - Pergunto.

- Ok, amanhã de manhã eu te ligo para falar o que eu descobri. - Ele diz.

- Valeu irmão. - Respondo e em seguida desligo o celular.

A morena continuava dormindo como um anjo.
Fico parado por alguns segundos observando ela dormir... Ela é tão perfeita, cada detalhe de seu corpo me faz ser completamente louco por ela. Não só o seu corpo, mas a sua personalidade, ela é tão incrível. Quando ela está comigo, eu me sinto em paz, e olha que eu sempre vivi na guerra.

Me deito ao seu lado e me aconchego no calor de seu corpo. Não demora muito e pego no sono.

9:00

Pela manhã, quando acordo, a morena não está na cama, então me levanto e vou até a cozinha, onde a vejo com coque alto fazendo ovos com bacon.

- Bom dia Morena. - Falo a abraçando por trás.

- Bom dia lindo. - ela fala virando a cabeça e me beijando.

Em seguida, escuto meu celular, que estava no quarto, tocar e vou até lá para atender.

- Victor? - Escuto a voz de Mob do outro lado da linha.

- E ai? Conseguiu descobrir o que eu te pedi? - Pergunto curioso.

- Sim. - ele fala.

- Então vamos, o que você está esperando para me contar? - Digo.

- Bem, é que eu acho melhor falarmos disso pessoalmente... Pode ser perigoso falar o que eu descobri pelo telefone. - Mob diz.

- Tá bom, logo estarei no galpão. - Falo desligando o telefone.

Vou até o guarda roupa e pego uma camisa e uma calça qualquer e as visto.

Quando chego na cozinha, a mesa está posta, mas infelizmente eu precisava sair imediatamente.

- Lindo, você não vai comer? - A morena me pergunta.

- Desculpa Morena, eu queria muito, de verdade, mas eu tenho que ir para o trabalho urgente. Eu prometo que volto para o almoço. - Falo.

- Tudo bem então. - ela fala vindo até mim e me beijando.

Saio rapidamente do apartamento, e com o meu carro vou até o nosso galpão.

11:00

- E aí mano. - Falo após eu entrar em sua sala e dar um aperto de mão.

- Senta aí. - ele diz.

- O que você descobriu? - pergunto me sentando na cadeira a sua frente na mesa.

- Bem... Para começar, eu descobri que Carlos e Marisa Costa, foram... Mafiosos. - Ele fala e da uma pausa.

- Como assim? Mafiosos? Como eles conseguiram esconder isso da Tai até a morte deles? - pergunto curioso.

- Bem, pelo o que eu sei, eles tinham uma empresa de publicidade como fachada. E eles não morreram em um assalto, foi um homicídio! - Mob fala e cada vez minha curiosidade para saber mais da história aumentava. - E quem mandou mata-los, foi o tal "Melhor amigo" do senhor Costa.

- Mas por que esse tal "melhor amigo" mandou que matassem eles? - Pergunto.

- Bom, de acordo com as minhas pesquisas, o senhor e a senhora Costa tinham uma dívida milionária com esse cara, após uma briga entre ele e o senhor Costa, o cara começou a cobrar o pagamento dessa tal dúvida e o Senhor Costa se recusou a pagar. Foi aí que o "melhor amigo" do senhor Costa começou a ameaçar a filha dele, vulgo Tainá Costa. - Eu realmente não fazia ideia de como Mob conseguia descobrir todas aquelas coisas tão rapidamente. - E então, eles fugiram para outra cidade, mas infelizmente não durou muito tempo e eles morreram em um assalto forjado. - Mob termina de falar e eu estava totalmente boquiaberto.

- Ok, agora que você deixou o melhor por último, fale quem é o tal "Melhor amigo" do senhor Costa. - Falo.

- Bem... Se você achou as informações anteriores chocantes, essa será mais ainda... - mob fala dando uma pausa. Eu só queria saber o que era mais chocante do que descobrir que os pais da minha morena eram mafiosos. - A identidade do cara é.. Benjamin Collins.

- O... Pai da Lydia? - falo pasmo.

- Sim meu amigo. O pai da Lydia. - Mob diz. - Foi ele que mandou que matassem os pais da sua garota.

- A Morena precisa saber disso... - Falo me levantando.

- Ei - Mob fala e eu me viro - só seja cuidadoso ao contar isso pra ela ok? Não despeje tudo em cima dela de uma vez. Não deve ser fácil descobrir que viveu uma mentira.

- Ok. Obrigada cara. - Falo e saio de sua sala, indo direto para meu apartamento.

Acho que isso será muito difícil pra a Morena. Ela sempre falou extremamente bem de seus pais, como eles eram bons e honestos. Descobrir que pertenciam a máfia não vai ser nada bom.

Sem contar que ela vai descobrir que seu pai a deixou uma fortuna avaliada em um bilhão de dólares, mas que foi roubada pelo Collins.
Ela terá que ser extremamente forte para receber essa chuva da revelações.

Mas a cima de tudo, aconteça o que acontecer, eu estarei ao seu lado. Sempre.
Ela é muito importante para mim, e me faz tentar ser melhor a cada dia, então tudo que eu puder fazer para fazer a minha Morena feliz, eu farei. Eu só espero que as informações envolvendo a máfia, não a afetem quando ela descobrir o meu trabalho.

SE PREPAREM PARA FORTES EMOÇÕES NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS HEINNNN!Como será que a nossa Tai vai reagir ao descobrir que o pai era um mafioso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SE PREPAREM PARA FORTES EMOÇÕES NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS HEINNNN!
Como será que a nossa Tai vai reagir ao descobrir que o pai era um mafioso?

Dêem estrelinhas.
Até o próximo capítulo e beijinhos da tia Cher 💌.

𝐒𝐄𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝑇𝑎𝑖𝑛𝑎𝑐𝑡𝑜𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora