ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ sɪx

61 7 4
                                    

| ᴠᴇʀᴏɴɪᴄᴀ ʟᴏᴅɢᴇ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| ᴠᴇʀᴏɴɪᴄᴀ ʟᴏᴅɢᴇ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ |

Saio do pop's sentindo algumas lágrimas descerem pela minha buchecha, eu não sabia que as pessoas sem chip eram tão grossas...

Limpo minhas lágrimas e entro no carro, fico o caminho todo em silêncio olhando a rua pela janela do carro. Chego em casa e corro pro meu quarto trancando a porta, tiro meus saltos e minha capa de frio. Me deito na cama e fico olhando o teto preto com lustre, talvez conhecer pessoas sem chip não foi tão bom quanto eu pensei que seria.. talvez papá fez isso apenas porque as pessoas eram muito más com as outras...

Olho para janela vendo as primeiras gotas de chuva cair e escorrer pelo vidro enorme do meu quarto, mais um dia de chuva... parece que tudo cada vez piora e mais chuvas frequentes tem..

Fico meio aérea vendo as gotas de chuva descerem pela janela que nem escuto quando batem na porta, vejo papá colocando a mão na frente do meu rosto balançando.

─ Ah.. Hola papá.

─ Tudo bem hija? está meio aérea. ─ Diz e se senta na ponta da cama. ─ Tem algo a incomodando?

─ Não papá, apenas estou cansada. ─ Digo e me ajeito na cama me sentando, pego uma almofada e abraço ela.

─ Então descansa vai fazer bem, eu vou sair para ver uns negócios da prisão. Sai depois um pouquinho para varanda coberta ou sei lá, talvez precise de um ar.

─ Farei isso pode deixar! boa sorte com os negócios. ─ Falo e ele sorrir de canto e vem até mim e dá um beijo na minha testa e se despende saindo.

Olho para janela novamente e suspiro, fico um tempo ali na mesma posição até que decido fazer oque meu pai falou e sair um pouco. Desço as escadas e saio pela porta dos fundos que dá na área da piscina, fico na parte que fica a churrasqueira e que não pega chuva. Me sento na cadeira e abraço meus joelhos e fico ali pelos próximos longos minutos.

| ᴇʟɪᴢᴀʙᴇᴛʜ ᴄᴏᴏᴘᴇʀ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ |

Fui a última a sair do pop's e agora tive que vir nessa chuva enorme, acabei desviando do caminho de casa quando vi um gatinho de rua. Pego ele no colo que miava bastante.

─ Calma pequeno, você está tremendo.. ─ Falo fazendo carinho no pelo molhado dele, olho pros lados vendo que estava no lado nobre da cidade. Saio andando para sair desse bairro com o gatinho em meu colo que para de miar e se aconchega em mim.

Passo na frente da mansão lodge, que é a maior e única mansão daqui, mesmo sendo um bairro nobre não são mansões mas são pessoas que tem dinheiro. O gatinho se assusta com um trovão e pula do meu colo correndo.

ᴡʜᴇɴ ʏᴏᴜ sᴀʏ ɢᴏᴏᴅʙʏᴇ . (  P A U S A D A  )Onde histórias criam vida. Descubra agora