| ᴇʟɪᴢᴀʙᴇᴛʜ ᴄᴏᴏᴘᴇʀ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ |
Andamos uns minutos até a casa dos lodge's em silêncio apenas aproveitando a campanhia uma da outra, ela usava minha jaqueta de couro por está muito frio. Ela andava e de vez em quando me olhava de lado e dava um sorrisinho.
─ Do que tanto sorrir? ─ Pergunto parecendo uma idiota sendo que eu também não parava com os sorrisinhos.
─ Sei lá.. você faz eu sorrir involuntariamente, de um jeito bom! não como se você fosse uma palhaça. ─ Ela fala a última parte meio eufórica.
─ Ei relaxa não achei que você tinha me chamado de palhaça, afinal você me faz sorrir involuntariamente também! ─ Ela me olha e do nada me abraça, abraço a cintura dela e coloco meu rosto entre a curva do pescoço dela sentindo o cheirinho dela que era muito bom, chocolate com menta ou chocolate com baunilha?
Ela me abraça mais firme e suspira ─ Desculpa.. ─ Ela fala envergonhada se afastando. ─ Eu nem sei porque te abracei.. ─ Ela dá um sorrisinho tímido toda sem graça.
─ Sem problemas! seu abraço é ótimo. ─ O sorrisinho dela aumenta fazendo o meu também aumentar ─ Vem tenho que te levar logo em casa, é perigoso seu pai não ter ver lá. ─ Estrelaço nossos braços e fomos andando em silêncio novamente, não um silêncio ruim e sim um silêncio bom e só aproveitando a campanhia sentir que ela está ao me lado, oque é muito bom!
[...]
─ Prontinho, entregue princesa do castelo! ─ Falo baixinho e ela rir baixinho também tampando a boca, isso é muito fofo!
─ Muito obrigado simples plebeia do meu reino! ─ Faço reverência e ela me dá um tapinha e quando me levanto dou de cara com o rosto dela, sinto minhas buchechas esquentarem e pelo visto ela está do mesmo jeito pelo tom levemente avermelhado das suas buchechas.
Ficamos nisso de se olhar nos olhos e as vezes a boca uma da outra... eu tinha total consciência do que isso queria dizer, mas tipo como assim? como isso tá acontecendo entre nós?
─ Bom... acho que vou indo.. ─ Falo me virando para sair logo dessa situação e quando vou realmente começar a andar sinto ela segurar meu braço e me puxar, sinto os lábios dela contra o meu e bom foi apenas um mero selinho demorado mas realmente bom... sentir os lábios dela contra o meu era algo muito bom..
─ Desculpa! desculpa! meu deus, sério meu deus porque eu fiz isso? ─ Ela fala desesperada ao se afastar, me aproximo dela e toco o ombro dela.
─ Ei tudo bem! não se preocupe com isso.. eu tenho que ir.. ─ Dou um beijo rápido na buchecha dela e saio andando, no caminho me viro e vejo que ela ainda estava do mesmo jeito que sai de lá, paralisada! oque me fez dar uma leve risadinha baixa, mas... PUTA Q PARIU ELA ME DEU UM SELINHO!! ok calma respira! foi apenas algo do momento.. né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜᴇɴ ʏᴏᴜ sᴀʏ ɢᴏᴏᴅʙʏᴇ . ( P A U S A D A )
RomanceRiverdale uma cidade normal nas décadas passadas... mas até um homem chamado "Hiram Lodge" comprar a cidade e começar a construir sua família lá, ele colocou chips em todos. "Eu quero uma cidade perfeita" Disse ele, todos agiram tipo robôs, perfeito...