informações:
- toró → maneira de chamar chuva forte, principalmente aqui no nordeste.
-Q.D.T→ caso você não saiba significa quebra de tempo.Você e o Giorno já namoravam cerca de um ano e para comemorar vocês decidiram fazer um piquenique no parque favorito de vocês, em Napoli, e como ambos apreciavam arte vocês também optaram ir ao Museu Arqueológico de Nápoles.
Tudo estava pronto as comidas, a toalha de piquenique, as entradas para o museu, tudo aparentava estar perfeito.
Q.D.T
Quando vocês chegaram ao parque vocês começaram a procurar um lugar calma para se acomodar
- Aqui parace bom não acha S/n?- perguntou Giorno aguardando sua resposta
- Sim sim, aqui está ótimo. Está distante das pessoas, então podemos ter mais privacidade e não seremos interrompidos.- disse S/n olhando para seu namorado que apenas balançou a cabeça positivamente.
Vocês começaram a se acomodar embaixo de uma árvore. O piquenique de vocês estava repleto de comida havia: uma torta, um suco, um vinho, algumas frutas, guloseimas e também tinha um espaguete que o Bruno fez junto com você ( ele havia te ensinado a fazer) e muito mais.
- Nossa esse espaguete que você fez com Bruno está excelente - Giorno disse colocando mais um pouco da massa do macarrão.
- Que bom que gostou! O Bruno um ótimo professor e cozinheiro, graças a ele eu consegui fazer esse espaguete.- disse S/n sorridente.
Vocês conversaram sobre diversas coisas, livros, sentimentos, histórias, gostos que vocês tem em comum e etc. Depois de várias papos, alguns selinhos e abraços vocês decidem ir ao museu.
Chegando lá vocês passaram horas admirando e discutindo, e fazendo uma "troca de conhecimentos" sobre as obras de artes e esculturas que se encontravam lá.
Quando vocês percebem o museu estava prestes a fechar e já estava escurecendo. E para fechar com chave de ouro, estava caindo um 'toró'
Vocês não tinham nenhum guarda-chuva a única coisa que vocês tinham para se proteger da chuva era a toalha do piquenique. E a chuva parecia que não iria parar tão cedo.
Giorno ficou pensando em alguma solução, pois o museu iria fechar. Então, de repente, S/n simplesmente vai em direção a chuva e começa a brincar com algumas sapos que haviam em algumas poças d'água. Giorno fica perplexo com a ação de seu/sua namorado/a e. Ela simplesmente olha pra ele e chama ele para participar desse banho de chuva. No começo ele fica meio receoso, mas logo cede e ele vai para de baixo da chuva.
Nessa ora o cabelo do Giorno estava completamente encharcado, ele ficava lindo assim e você teve a " obrigação" de dizer isso a ele
- Você fica mais lindo do que você já é com o seu cabelo molhado...- pronunciou S/n em um tom baixo, especialmente para o Giorno ouvir. Sua voz saiu quase como um sussurro, mesmo que não houvesse ninguém para ouvi-los.
- Você também fica magnífica/o de cabelo molhado- falou diretamente no ouvido de seu/sua namorado/a.
Vocês se encararam e sorriram uma para o outro apenas aproveitando o momento.
- Vossa majestade, concederia-me uma dança ?- Perguntou Giorno num tom brincalhão e estendendo a mão
- Ahahaj, claro que sim! Nem precisa perguntar querido!- articulou S/n estendendo a sua mão para seu amado.
Vcs aí ↓E vocês dançaram por um tempo, até que vocês pararam e ficaram trocando olhares por alguns segundos.
- Sabe S/n, com você eu me sinto em casa. Você é o meu consolo, meu porto seguro. Eu amo te com todas as minhas forças.- desabafou Giorno se aproximando do seu rosto, você ainda conseguia sentir o cheiro de vinho no hálito dele.
- Eu também amo te com todas as minhas forças Giorno. Você é a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida amando, e quero cultivar o nosso amor para que ele continue.- sussurrou S/n chegando mais próximo da face de sua alma gêmea.
Por fim, vocês se beijaram. De uma maneira apaixonada como se fossem apenas vocês dois no mundo todo, até que vocês são interrompidos por um segurança do museu.
- Epa epa pombinhos! Aqui é um local público e além do mais já estamos fechando então metam o pé!!
Por vocês terem ficado muito tempo na chuva e com a roupa encharcada de água, vocês acabaram pegando um resfriado. Mas no final valeu apena. Não existe nada mais romântico do que passar o tempo com quem você ama e no final do dia você encerrar com um beijo apaixonado e sincero com quem você ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons E Imagines Jojo Bizarre Adventures(Pedidos Abertos!)
Fanfiction📝Aceito pedidos das partes: 🌟parte 1 ⭐parte 2 ⭐parte 3 ⭐parte 4 ⭐Parte 5 ⭐Parte 6 É só me falar o nome do personagem que você queira que eu faça um imagine ou headcanon q eu faço. Você pode entrar em contato cmg através dos comentários ou...