"Carol narrando:"
"Tava na sala esperando as meninas para nós irmos pra boca até meu radinho começar a apitar.."
Carol: fala comigo (atendo o rádio)
Gustavin: opaa voltan, a babi pediu para vc ir na sala dela quando vc chegar na boca.
Carol: blz gustavin, vlw
Gustavin: é nois (desliga o rádio)
Carol: -acho que eu já vou de uma vez, só vou avisar as meninas- MENINAAAAS!! (grito)
Meninas: oiiiii
Carol: eu vou na frente pq eu tenho q resolver uma coisa com a Bárbara beleza?
Menina: belezaaaaaa
"Peguei a chave da moto, fui na garagem, peguei minha moto e fui pra boca. Chegando lá.."
Gustavin: opa voltan
Carol: iae gustavin, tá suave?
Gustavin: tô suave, e tu?
Carol: tô de boa tbm kkkkk
Gustavin: que bom kkkkk
Carol: você sabe o pq dá Bárbara me chamar pra conversar?
Gustavin: sei n viu voltan, mas eu acho q tem alguma coisa aver com a papelada que o L2 mandou deixar na sala dela, ela começou a ler e logo em seguida mandou eu te chamar. (Diz olhando pro céu com a mão no bolso)
Carol: aaa, então blz. Fé pra vc ai (diz saindo)
Gustavin: fé pra tu tbm. (Diz saindo pois algum outro vapor chamou ele)
Carol: -agora eu tô com medo, a Bárbara não me chama assim atoa..-
"Saio dos meus pensamentos quando chego na sala da bárbara"
Carol: (entro na sala sem bater)
Babi: sabe bater não porra?! (Paro de ler os papéis e olho pra porta e vejo que é a voltan) ah, é vc.. Entra ai.
Carol: (Entro, fecho a porta e sento em uma cadeira em frente a babi) solta o verbo.
Babi: então.. como vc e a Mariana são umas das minhas amigas que eu mais tenho intimidade, chamei você aqui para falar um negócio, a Mariana eu n chamei pois sei q ela demora 1 anos para arrumar kkkkkkkk.
Carol: então kkkkkkkk mas fala logo, eu tô curiosa. (Falo batendo as unhas na mesa)
Babi: calma kkkkkk, então. Hoje de tarde cheguei aqui e o gustavin falou que tinha alguns papéis para mim assinar e ler. Comecei a ler enquanto ele falava, e entre esses papéis tinha um convite.
Carol: convite? Convite pra que?
Babi: calma moça, então. Comecei a ler esse tal convite, e era um convite para um tal de baile.. nesse baile iria o dono do morro, e mais 10 pessoas que eu quiser levar. Achei normal pois sempre recebo esse tipo de convite, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒓𝒊𝒗𝒂𝒊𝒔? 🥀
FanfictionEla é fria Ele é grosso Ela é sem paciência Ele é provocante Ela não se apaixona Ele é mulherengo Ela é dona de uma favela Ele é dono de uma favela Ela é rival dele Ele é rival dela "𝑶𝒒 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒗𝒊𝒎 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄...?" ...