•9•

112 9 4
                                    

"Babi narrando"

"Enfim, domingo. Pq vocês não me avisaram para ir nessa festa? Dormi porra nenhuma e ainda não aproveitei nada por causa daquele filho da puta. Me estressou a noite toda. Levanto, escovo meus dentes, tomo um banho e visto uma blusa grande larga preta da nike, e um short jeans branco. Desço as escadas e vejo as meninas."

(Roupa da babi)

Babi: eai amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi: eai amigas. (Desço as escadas)

Carol: iae kenga.

Babi: nossaaaaa pq vocês estão arrumadas, alguma coisa para hoje? (Sento na mesa para tomar café da manhã)

Mariana: FL convidou a gente para assistir um jogo deles lá.

Babi: entendi.

Thaiga: você vai né?

Babi: não. Com certeza não.

Atena: pq amiga?

Babi: Coringa vai tá lá, quero distância.

Miih: acho que não é bem isso, pelo oq eu vi ontem do lado de fora do baile tá bem diferente de "distância".

Babi: tava bêbada, nem lembro disso que eu fiz. (Minto)

Carol: aham, sei.

(...)

Mariana: vai lá babi arrumar para nós irmos.

Babi: já falei que não vou gente
Que saco!

Miih: pq não babi?

Babi: tenho coisas para fazer na boca.

Thaiga: mano hoje é domingo. (Morde a maçã indignada)

Babi: pode até ser domingo, mas a dona desse bagaço sou eu. Tá na minha responsabilidade.

Atena: vamos só um pouco babi...

Babi: até você Atena?!

Mariana: aiii, cansei. Se quiser ir, vai. Se não quiser, não vai. Eu vou me arrumar que eu ganho mais. (Sobe as escadas)

Thaiga: falou. (Sobe as escadas)

Miih: vou junto. Já tá quase na hora do jogo. Espera eu Thaigaaaaa! (grito e subo as escadas correndo)

Carol: vamos um pouco amiga... (insiste)

Babi: Eu já falei que não caralho. Que saco velho!

Carol: eu só não queria te deixar aqui sozinha babi...

𝑺𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒓𝒊𝒗𝒂𝒊𝒔? 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora