"Coringa narrando"
"Acordei animado, pois hoje é o dia que eu irei entregar os convites da minha festa, vou fazer um baile para comemorar meus 23 anos, ja tem um tempo que eu fiz 23 anos, porém vou comemorar agora, pq? Pq sim.
Levantei, escovei meus dentes, tomei um banho e fui pro closet pegar uma roupa. Escolhi uma blusa verde militar, uma bermuda preta, e coloquei meu air force branco. Depois de um tempo arrumando meu cabelo, passo perfume, coloco minhas correntes e vou para o andar de baixo, chegando lá.."(Roupa do coringa)
(Lá em baixo..)
Victor: oiii mãe, bom dia (desço as escadas e dou um beijo na mãe)
Maria: oii meu filho, bom dia (dou um beijo do victor)
Victor: cadê os meninos mãe?
Maria: já foram todos para a boca..
Victor: os fdp nem me avisaram.. aii mãe (reclama depois da panada de prato que ele levou)
Maria: respeita que a mãe deles sou eu filho de rapariga
Victor: mas a senhora tá se chamando de rapariga? Kkkkkkkkkkkk
Maria: quer apanhar dnv Victor Augusto?
Victor: quero não mãe (pego uma maçã) já vou indo viu mãe.
Maria: come uma coisa mais reforçada Victor
Victor: não mãe, estou atrasado. Daq a pouco eu volto pra almoçar bele? (Dá um beijo na Maria) te amo viu, tchau.
Maria: tbm te amo meu filho, vá com Deus..
"Pega a chave da minha moto, pego ela na garagem e vou em direção ah boca. Chegando lá dou de cara com os meninos."
Victor: eai bando de cornos, isso daq é reunião pra ver qual chifre é maior? (Cumprimento eles rindo)
Bak: é só olhar pra vc que a gente descobre quem tem o chifre maior. (Dou risada)
Victor: virei espelho agora para vc ser olhar? Kkkkkkkkkkk
Crusher: crega gente kkkkkkkkkkkkk mds
Felipe: bando de jacu, plmd kkkkkkkkkkkkk
Mob: você tá aqui no meio dos jacus rindo, você é mais jacu ainda Kkkkkkkkkkk.
Gs: verdade kkkkkkkkkkkkkk
Felipe: vocês é tudo jacu também sow kkkkkkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒓𝒊𝒗𝒂𝒊𝒔? 🥀
FanfictionEla é fria Ele é grosso Ela é sem paciência Ele é provocante Ela não se apaixona Ele é mulherengo Ela é dona de uma favela Ele é dono de uma favela Ela é rival dele Ele é rival dela "𝑶𝒒 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒗𝒊𝒎 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄...?" ...