O que ele tem?

20 2 1
                                    

Já haviam muitas semanas desde que Scott avisara que a Enterprise precisava de uma revisão total,e que terminara resmungando que ele próprio iria supervisionar, afinal ninguém conhecia aquela nave melhor que ele,quando chegaram á Base Estelar 6 com problemas nos propulsores.
-Tenente Uhura, entre em contato com o comando da Base e solicite permissão para atracarmos.
A Base ficava em órbita de um planeta do tamanho da lua terrestre,com atmosfera e clima perfeitamente agradáveis. Ali havia uma Estação de Férias construida especialmente para atender os astronautas cansados que chegavam à base para fazer a manutenção de suas naves.
-Disseram que o planeta abaixo é muito bonito.
-Também ouvi falar,Magro.-falou Jim massageando a propria nuca-Estamos todos muito cansados. Vamos descer pra dar uma olhada...talvez a gente precise ficar algum tempo por aqui.
-Permissão concedida, Capitão. Mandaram parar na doca E para reparos nos propulsores, e convidaram a conhecer a estação no planeta
-Obrigado Ten. Informe o transporte que estamos á caminho. Vamos Sr Spock? Magro, nos acompanha?
Acenando com a cabeça McCoy os acompanhou .
Scotty já se encontrava na sala de transporte, pois queria ele mesmo escoltar os técncos da base até a engenharia para darem início aos reparos.

Anabelle aguardava junto com sua colega aqueles astronautas que chegaram sem aviso, e que como todos os outros, precisavam ser recepcionados e guiados pela estação. Não seria um grupo grande, e não era seu turno, mas Irina estava "ocupada" e pediu sua ajuda.
Estranhamente o chefe estava junto. "Deve ser uma nave importante." Divagou enquanto três pessoas chegavam ao transporte.
Se apresentaram ao chefe e pôde escutar que eram da Enterprise...a nave mais nova da Frota...mas em um instante,não conseguia tirar os olhos dele...e sequer sabia explicar porquê.
Não era a primeira vez que via um Vulcano, eles eram bastane frequentes na base,afinal suas naves também precisavam de reparos,e muito raros ali na estação...
Mas havia algo de diferente neste. Algo que ela não entendia,mas que a atraía muito.

-Anabelle pelo menos tenta disfarçar- Thalia cochichava ao perceber o olhar fixo da amiga.
Spock sentia que haviam olhos sobre ele...mas diferente das outras vezes, não lhe causara desagrado. Era um olhar diferente.
Fixou seus olhos na direção que sentia que estava seu observador . Era uma mulher.
Parecia muito jovem e piscou os olhos várias vezes quando ele ohou em sua direção.
Sinal de uma repentina confusão mental.
Foi tomado de seus pensamentos pela voz grave do Chefe daquela aprazível estação.
-Anabelle, por favor mostre as instalações a estes senhores!
Ao mesmo tempo que percebia que o belo moreno cruzava seus olhos com os dela,Anabelle foi supreendida pela voz estrondosa de seu chefe. Sentiu a perna cambalear rapidamente e em dois passos estava diante dos três convidados.
O chefe apresentou a jovem aos seus convidados, mas ela não conseguia disfarçar, não desviava o olhar do Sr Spock.
-O que ele tem? -balbuciava o enciumado e rabugento Dr. McCoy.
-Devem ser as orelhas-gracejava Kirk.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor não é lógicoOnde histórias criam vida. Descubra agora