Capítulo um

709 52 0
                                    

Antes de lerem queria pedir que vcs votassem, pois isso me incentiva a continuar escrevendo.
------------------------------------------------------------
Pov autora:

-Oii gente, eu sou jungkook e estou aqui para gravar um dia comigo. O garoto falou animadamente para câmera.
-Jungkook nós vamos se atrasar amor. Seu namorado falou atrás do vídeo pegando as mochilas.
-Esse que estava atrás me enchendo o saco é Park jimin, o meu namorado gostosão. O garoto agora focava em jimin que dava risada pela fala do garoto.
-Vamos logo amor, o tae já mandou mensagem dizendo que se não aparecermos lá em dez minutos ele mesmo viria aqui. Jimin falou se aproximando do outro e o dando um abraço.
-Ok ok, vamos para a escola. Jungkook falou dando pelinhos enquanto saia pela porta.
-Faculdade amor, faculdade. Jimin barrou no fundo, mas que deu paa se escutar no vídeo.
                            (...)
-Posso colocar uma música. Jungkook pergunta assim que o casal entra no carro.
-Pode mas só se não for aquela. Jimin falou ligando o carro.
-O que, porque você tem tanto preconceito com o Justin Bieber? O garoto perguntou revoltado. E em quanto isso a câmera gravava a pequena discussão do casal, que de quebra os inscritos adoravam.
-Não é preconceito, mas é que você está ouvindo ele toda hora, eu já enjoei. Jimin falava com razão, já tinha duas semanas que jungkook só escutava músicas do Justin Bieber.
-Mas amor eu prometo que essa vai ser a última vez. Jungkook implorou ao namorado que apenas concordou, o mesmo sabia que não iria ser a última mas também não queria magoar Jungkook então cedeu.
E assim se passou o caminho até a escola, com um Jungkook pulando no banco enquanto cantava músicas e um jimin rindo da animação do namorado.
                             (...)
-Finalmente os bonitos chegaram. Assim  que o casal chegou na escola foram recebidos por taehyung.
-Eu sei que sou bonito tae. Jungkook falou mostrando taehyung para a câmera.
-Que porra é essa Jungkook? Taehyung perguntou enquanto olhava para câmera.
-O kook inventou de querer gravar a nossa rotina. Jimin falou aparecendo também na câmera.
-É cada coisa que você inventa Jungkook, mas agora nós temos que ir pois já estamos atrasados e hoje temos aula com aquela professora que o jungkook ama. Taehyung falou debochando de jungkook.
-Há não, eu vou embora. Jungkook falou indo em direção a saída, mas sendo impedido por jimin que o abraça.
-Não vai não, ou você vai me deixar sozinho cheio de meninas e meninos que querem ficar comigo. Jimin falou usando uma coisa que sabia que jungkook não aceitaria.
-E o que estamos esperando vamos logo pra aula, e você Park jimin que fique bem do meu lado. Jungkook falou saindo na frente e arancando risadas de taehyung e jimin.
                                (...)
-Finalmente saímos da aula daquela bruxa. Jungkook falava com a câmera enquanto saia da sala.
-Vocês tinham que ver o xingão que ela deu no jungkook por ele ter chegado atrasado. Taehyung apareceu do lado de jungkook.
-E o pior é que ela não xingou o taehyung e nem o jimin, mas eu sim, ela me odeia aquela bruxa desgraçada. Jungkook falava indignado.
-Amor olha a boca. Jimin apareceu do outro lado de jungkook.
-Você vai treinar hoje? Jungkook perguntou querendo fugir do assunto da  bruxa.
-Vou mas se você quiser pode ir pra casa com o meu carro. Jimin disse se sentando numa mesa que os três sempre sentavam junto com os amigos.
-Não eu vou te esperar até porque o Jin vai estar lá e o taehyung também. Jungkook disse sentando no colo do namorado.
-Não me coloca nesse barco não. Taehyung falou vendo seu namorado indo em sua direção.
-Eu garanto que você vai ficar com agente porque eu e o Jin somos seus melhores amigos. Jungkook falou recebendo um revirar de olhos de taehyung.
-Jungkook por que você está com uma câmera? Yoongi apareceu na mesa junto com os outros que faltava.
-Eu vou fazer um vlog sobre o nosso dia então como vocês fazem parte do meu dia eu vou deixar vocês se apresentarem. Jungkook disse dando a câmera pro yoongi que ficou uns cinco segundos parados até comecar a falar.
-Oi eu sou o yoongi e namoro com o taehyung e o jhope e participo do time de basquete junto com o jimin e o Namjoon. Ele falou ainda olhando a câmera com um olhar desconfiado.
-Yoongi para de olhar para câmera como se você matá-la e passa para o hobi. Jungkook falou rindo no colo do namorado.
-Oi pessoal eu sou o jhope, eu namoro com o yoon e o te e eu faço parte do grupo de dança da escola. O garoto fala assim que consegue tirar a câmera das mãos do namorado.
-Oi eu sou o Jin, namoro com o Namjoon e faço parte do grupo de culinária da escola. O garoto com uma grande beleza falou logo passando pro namorado.
-Namjoon se você a quebrar você vai pagar uma nova. Jungkook berrou quanto nanjoom quase derrubou a câmera.
-oi gente, meu nome é Nanjoom, namro o Jin e faço parte do time de basquete. O outro falou e depois devolveu a câmera para jungkook.
-Eu esqueci que eu não falei em que time eu faço parte, mas bom eu faço parte do grupo de artes e o taehyung faz parte do grupo de jornalismo o que combina muito com ele já que ele é um fofoqueiro. O garoto falou logo recebendo uma repreensão do citado.
                             (...)
-Oi pessoas, agora nos estamos sentados na arquibancada enquanto olhamos nossos namorados gostosos jogarem. O garoto falou mostrando rapidamente o treino.
-Falem oi pragas. Jungkook falou virando a câmera para os amigos que estavam junto de si.
-Não vira essa câmera pra mim não jungkook, que eu estou puto. Taehyung falou com uma expressão estranhamente engraçada.
-Ae, o taehyung está bravo porque uma garota deu encima do jhope. Jungkook falou rindo lembrando de taehyung quase quebrando a cara da garota.
-Mas já está tudo resolvido, e de quebra taehyung conseguiu uma nova matéria para o jornal da escola. A treta de taehyung  o barraqueiro. O garoto falou risonho imaginando a capa da matéria do jornal.
-Jungkook corre, só corre. Taehyung falou começando a levantar.
-Jimin, amor me ajuda. Jungkook gritava enquanto corria de taehyung.
-Jungkook a tua sorte que eu não vou bater com você no colo do Jimin. Taehyung falou voltando para arquibancada.
-O que você fez em amor? Jimin perguntou enquanto caminhávamos com jungkook em seu colo enquanto segurava a câmera que o acompanhou até na corrida.
-Eu falei que pelo menos o taehyung tinha uma nova matéria: Taehyung o barqueiro. Jungkook disse arancando risadas do namorado.
-Já acabou o treino. Jungkook falou descendo do colo do namorado.
-Já amor, vamos pra casa? O mesmo perguntou abraçando o namorado.
-Vamos, esse foi o vídeo pessoal até mais.

------------------------------------------------------------
Gostaram, odiaram?
Suas opiniões são bem vindas assim como ideias.

Vlog do JkOnde histórias criam vida. Descubra agora