Capítulo oito

107 15 6
                                    

Antes de lerem queria pedir que vcs votassem, pois isso me incentiva a continuar escrevendo.
------------------------------------------------------------
Pov autora:

-Oi gente, aqui é o jungkook e hoje eu vim gravar mais um vlog. Jungkook falava animadamente para a câmera.
-Hoje nós vamos assistir vingadores ultimato, sim gente eu amo vingadores. Jungisse mostrando sua estantes cheias de coisas do homem de ferro.
-Amor, vamos? Jimin apareceu no vídeo.
-Vamos! Jungkook falou tão animado arrancando risadas de Jimin.
                             (…)
-Gente estámos aqui no cinema e olha que copo lindo que o Jimin me deu. O garoto mostrava para câmera o copo do homem de ferro junto com um pote de pipoca dessa vez com todos os vingadores.
-Agora nós vamos entrar no cinema então volto depois do filme sobre o que eu achei. Falou antes de deslisaria câmera.
                               (…)
-Gente ele morreu. Jungkook apareceu na câmera chorando  descontroladamente.
-Amor mas ele morreu só no filme. Jimin  tentava acalmar seu amado que estava chorando.
-Mas aí que tá Jimin, eu eu amo o personagem. Jungkook falava soluçando antes de voltar a chorar.
-Amor mas se você pensar ele morreu, mas ele morreu sendo um herói, ele morreu salvando todas as pessoas. Jimin falou calmamente fazendo carinho na cintura de jungkook.
-É verdade ele é um herói Jimin. Jungkook parou de chorar e agora esboçava um sorriso grade no rosto ao ver que o homem de ferro morreu salvando todo mundo.
-É amor ele é um herói, mas agora oque acha de tomar um sorvete? Jimin falou vendo ainda mais o sorriso crescer indicando que sim ele queria tomar um sorvete.
                             (…)
-Oi gente, nós acabamos de tomar um sorvete e agora vamos passear um pouco pelo shopping. Jungkook falava monstrando algumas lojas.
-Jimin olha que coisa mais fofa. Jungkook gritou quando viu um coelhinho numa petshop.
-Jungkook nós só vamos ver. Jimin avisou antes mesmo de jungkook pedir.
                                             (…)
-Olha o novo integrante da família. Jungkook mostrava o coelhinho na casa deles.
-É pessoal eu não consegui vencer a batalha. Jimin falou fazendo um drama.
-Jiminie o nome dele vai ser kookie. Jungkook avisa fazendo um carinho no animalzinho.
-Bom gente nós vamos se despedir por aqui junto com o novo integrante da família.
-Tchau. Jimin e jungkook falaram juntos antes de desligarem a câmera.

------------------------------------------------------------
Gostaram, odiaram?
Suas opiniões são bem vindas assim como ideias.

Vlog do JkOnde histórias criam vida. Descubra agora