Capítulo três

164 26 1
                                    

Antes de lerem queria pedir que vcs votassem, pois isso me incentiva a continuar escrevendo.
------------------------------------------------------------
Pov autora:

-Oi gente, eu sou o Jungkook e vim gravar mais um vlog. O garoto falava no vestiário da escola.
-E hoje o jimin vai jogar contra um time de uma outra escola. Ele falava animadamente.
-Amor o jogo já vai começar. Jimin apareceu na câmera já com seu uniforme do time.
-Então eu vou indo para a arquibancada,  boa sorte bebê. Jungkook se despediu com um selinho antes de sair do vestiário.
                              (...)
-Eai meninos, vocês estão ansiosos? Jungkook agora se encontravam na arquibancada com seus amigos.
-E estou muito. Jin respondeu depois de dar um oi para a câmera.
-Eu não estou, eu sei que o yoon vai arrebentar. Taehyung por outro lado apareceu muito animado.
-E você hobi está ansioso? Jungkook perguntou virando a câmera mostrando o garoto comendo um hambúrguer.
-Eu confio no yoon. Ele falou atrapalhado por estar com um pedaço do hambúrguer na boca, arancando risadas dos amigos.
-Olha gente, o jogo já vai começar. Jin falou e a câmera mostrou os jogadores entrando.
-Vai amor acaba com esse time. Taehyung gritava e pulava, logo sendo acompanhado por jungkook e Jin que começaram a gritar também.
                           (...)
-Gente o jogo está rolando e o nosso time está ganhando. Jungkook falou mostrando o placar do jogo, logo gravando um pouco do jogo.
-Aí meu Deus, Jungkook olha o que ele fez. Taehyung falou emocionado quando jimin marcou uma cesta e fez um coração em direção ao jungkook que foi filmado pela câmera.
-Como eu amo esse garoto. Jungkook falou com a câmera virada pra si enquanto deixava umas lágrimas cair por conta da declaração.
                              (...)
-Gente o jogo acabou de cabar e nosso time ganhou. Jungkook falou mostrando a partida finalizada.
-Amor. Jungkook deu um gritando de susto quando jimin o abraçou por trás.
-Gostou da minha declaração? Jimin falou virando jungkook de frente para ele.
-Eu amei meu amor você é demais. Ele falou dando um selinho no namorado.
-Gente o que vocês  acham de tomar um sorvete. Taehyung apareceu junto dos outros amigos.
-Claro que vamos, temos que comemorar. 
                              (...)
-Oi gente acabamos de chegar da sorveteira, e vamos nos despedir por aqui. Jungkook falou do lado do namorado antes de desligar a câmera.

------------------------------------------------------------
Gostaram, odiaram?
Suas opiniões são bem vindas assim como ideias.

Vlog do JkOnde histórias criam vida. Descubra agora