Antes de lerem queria pedir que dvcs votassem, pois isso me incentiva a continuar escrevendo.
------------------------------------------------------------
Pov autora:
-Oi gente, aqui é o jungkook e hoje eu vim gravar mais um dia comigo! Como sempre jungkook está com sua animação de sempre.
-Hoje eu e o Jimin vamos visitar a minha mãe e é óbvio que o Jimin está cagado com isso. Jungkook disse rindo ministrando a cara preocupada de Jimin.
-Mas é claro que eu estou com medo ainda mais quando estamos de frente para a casa deles. Jimin disse olhando para porta.
-Então oque estamos esperando? Jungkook disse e tocou a campainha logo sendo atendido.
-Aí meu filho até que em fim você chegou, eu já estava ficando preocupada. Sua mãe apareceu o dando um abraço.
-Tudo culpa do Jimin, nós estávamos aqui já a uns sete minutos. Jungkook disse calmamente até ganhar um chute no calcanhar como uma forma de repreensão.
-Bom vamos vamos. Senhora jeon da espaço para os dois entrarem.
-Que porra é essa jungkook? senhor jeon pergunta vendo seu filho aparecer com uma câmera na mão.
-É uma câmera appa, eu estou gravando vlogs. Respondeu bem simples monstrando seu appa para câmera.
-Você é igual a sua mãe sempre inventando moda. Senhor jeon disse arrancando risadas de todos.
-Vem meu filho, quero que você me ajude a terminar o bolo enquanto o Jimin vai ficar com o seu pai. Só foi a senhora jeon terminar
R de falar para ver os olhos de Jimin se arregalarem.
-Vai lá amor, eu confio em você. Jungkook disse risonho empurrando seu amado em direção ao seu pai.
(…)
-O que eu tenho que fazer Omma ? Jungkook perguntou assim que posicionou a câmera na bancada.
-Vai cortando os morangos. A mesma disse indo pegar algumas coisas no armário.
-Filho como que você grava esses vlogs? Ela perguntou voltando com algumas coisas nas mãos.
-É só você começar a gravar e falar, tenta falar alguma coisa interessante. Jungkook falou querendo ajudar sua omma na nova comunicação da internet.
-Mas oque eu falo? A senhora jeon perguntou enquanto mexia algumas coisas
na panela.
-Fala como você conheceu o appa. Jungkook fala e deu uma gargalhada ao se lembrar da história.
-Ok, tudo começou quando eu o vi na escola sabe aquele garoto lindo? Era ele, ele era super encantador não tinha como eu não me apaixonar pelo mesmo, mas infelizmente não éramos da mesma turma eu era dois anos mais velho que ele entao isso me dificultava de apreciar sua beleza, mas não importava no início eu tentava me aproximar dele mas ele sempre me afastava típico de homem né? Mas eu era persistente então eu o seguia para todo lugar, para todo o lugar mesmo onde ele estava eu estava. Mas teve uma festa que mudou tudo era uma festa de uma amiga minha. E nessa festa eu resolvi não correr atrás dele, e comecei a dançar com um menino mas o ciumento do senhor jeon me puxou e me levou para um dos quartos e eu acho que vocês já sabem o que aconteceu, depois daquela noite começamos a sair várias vezes e conversávamos todos os dias. Quando já estávamos casados resolvemos ter um filho então eu tive a ideia de tentarmos ter esse filho no mesmo lugar que aconteceu a nossa primeira vez naquela boate. E foi dito e feito depois daquela noite eu estava grávida de jungkook, durante a minha gravidez eu pensava muito em como eu era grata a aquela boate então eu resolvi em fazer o parto no mesmo quarto da minha primeira vez, no mesmo quarto onde eu engravidei do jungkook e agora o mesmo quarto que o jungkook nasceu. Ela terminou a história emocionada.
-Poise gente eu nasci numa boate. Jungkook disse calmamente antes de desligar a câmera.
(…)
-Oi gente acabamos de jantar e eu queria terminar esse vídeo monstrando os pijamas que minha mãe comprou pra gente. Jungkook falou monstrando seu pijama de coelhinho rosa e depois monstrando o do Jimin que era um pintinho amarelo.
-Foi isso pessoal até o próximo vlog. Jungkook falou se despedindo antes de desligar a câmera.------------------------------------------------------------
Gostaram, odiaram?
Suas opiniões são bem vindas assim como ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vlog do Jk
FanfictionAviso: Não vai ter sexo, pois a intensão é ser um vlog do dia a dia e não um vlog de sexo, mas eu tenho outras fanfics que tenham sexo então se quiserem é só lerem. Onde jungkook resolve fazer um vlog, mostrando como é a sua vida namorando Park jim...