𝐺𝑟𝑎𝑐𝑖𝑒𝑙𝑒 𝑖𝑜𝑛𝑎𝑡𝑎𝑟𝑜 <<<
05:00... Um despertador chato no ouvido de graci, ela se mexe de um lado para o outro se recusando a aceitar que aquela seria a primeira manhã de MUITAS.
- ah não!. - A ruiva descabelada diz sonolenta desligando seu despertador que estava tocando em seu celular em cima de sua mesa de cabeceira.
Graciele fica alguns instantes na cama com os pensamentos nas alturas... aliás... Era seu primeiro dia de aula em uma das escolas mais populares de Los Angeles!! Avia várias pessoas famosas e possivelmente arrogantes lá, e ela já sabia disso muito bem!!
Após 4 minutos deitada em sua cama, Finalmente, a ruiva levanta logo se alongando e indo em direção ao banheiro.
- cadê minha pasta de dentes!? - Exclamou a ruiva que mal estava enxergando com toda a luz de seu banheiro em seu rosto!!Ao achar sua "querida, pasta de dentes" Graciele escova seus dentes e lava seu rosto, oq faz ela enxergar e raciocinar melhor!! Até pq... Quem consegue fazer muitas coisas as 05:13 da manhã!? Acho que poucos neste mundo.
Ao sair do banheiro, abrindo a cortina de sua sacada... A ruiva tem a incrível visão de sua piscina e o céu que estava para clarear!! Ela por ver Aquela cena espetacular logo sai um pouco na sua varanda e tira uma foto do céu para postar nos storys, até pq na internet Graciele era um exemplo de "garota perfeita" até pq "oq a mídia não vê, o público não imagina".
ela por sua vez logo entra dnv em seu Quarto, arruma sua cama e logo pega uma toalha para tomar um banho.
Após um banho bem relaxante pela manhã, Graciele coloca uma roupa bem confortável e meiga, um cropped branco de crochê, uma calça jeans clara e um All star branco se cano baixo... Com um colar prata com a letra "G".
Graciele por sua vez desce as escadas logo chegando a cozinha aonde procura algo para comer nos armários.
-Mas que K7, o papai não fez compras!! -A ruiva diz nervosa - Agora para o Guiden ele faz tudo!! Isso me irrita no nível 100.- Bom... Talvez Graciele seja um pouco mimada mas tem responsabilidade 😉.
Ela pega apenas uma maçã que estava na fruteira em cima da mesa e logo subo para o seu quarto, boom já era 05:38!! Graciele arrumou a mochila e logo já desceu para a porta aonde seu motorista já avia chegado.
Ela entrou no carro logo pegando seu celular e mexendo um pouco no insta até chegar na escola!!.
𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠 <<<
- Mason - Brooke madison diz chamando o mason pas ir a escola, mason nem deu a mínima e fingiu que estava dormindo
-Mason!!- mason continuava fingindo demência e não mexia nem a garganta
- MASON THAMES, SE LEVANTE AGORA!! - mason da um pulo na Cama logo se sentando
- Oque foi? Sua louca! - mason diz fechando a cara.
- Ótimo, vá se trocar, está na hora da escola!!
- Mas já!? -ele diz se deitando dnv
-Mason Thames, não me faça te forçar a levantar!!, Anda!. - Ela diz brava saindo do quarto
- pqp, menina chata da por--
-COMO É!? - brooke diz entrando no quarto dnv
-nada...-ele diz olhando para o chão- me desculpa..
brooke sai do quarto, ao mesmo momento mason se levanta indo escovar os dentes, ao sair do banheiro, mason, arruma sua cama logo colocando uma calça bege com uma blusa preta e um correntinha prata com um Jordan branco e preto.
Pega sua mochila e sai para ir a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟... 𝐺𝑟𝑎𝑐𝑖𝑒𝑙𝑒 || 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌
FanfictionAmor jovem... Graciele ionataro, Uma garota ruiva dos olhos azuis, Modelo, garota de tv... Amada pela mídia!! quem odiaria Graciele!? Mason Thames. Mason Thames.. o ruivo dos olhos castanhos, Ator, Modelo, famoso e bonito... o que quebra tudo é a su...