|Shanks|
Explicar como eu conheci aquele cara é o mesmo que dizer o porque o céu é azul, tem uma explicação, mas é coincidência demais ser assim, vi o boa parte da minha vida na embarcação do Gol D Roger, junto com meu amigo e vivíamos uma vida maravilhosa ao mar, eu adorava o fato de estar em uma tripulação tão forte, e foi o motivo para eu ter encontrado com aquele pivete... Mihawk.
Era só uma tarde tranquila sem muitos problemas, quando do nada a tripulação ficou agitada e começaram a correr dizendo que encontraram um garoto ao mar, Buggy e eu corremos para ajudar e quando menos percebemos o pessoal já o trouxe para o convés, junto a ele, estava uma espada enferrujada, o garoto tinha cabelos escuros e parecia não comer a dias.
- Eita porra... Buggy vai pegar comida e uma coberta! AGORA!
Buggy: Desculpa ae senhor capitão! Tô indo! - ele saiu correndo dali.
??: Pessoal, vamos levar ele para o dormitório, devemos descobrir o que aconteceu.
- Não, ele pode ter quebrado algo, alguém chama o Crocus!
??: Ele deve estar com o Roger, eu chamo ele, fica aqui com o garoto, vamos ver o que da para fazer.
- Tá!
Reparei que seu coração está fraco já que sou pirata, sei reconhecer essas coisas, mas não sabia se conseguiria reanimar o coração então só fiquei do lado do menino, parece ter a minha idade ou próxima a ela, ao nosso redor não tinha nada, parecia que ele só apareceu ali no mar, ou foi jogado para morrer.
- Espero que você não seja louco, ou que tenha roubado comida guri, se não vai dar ruim - menino misterioso esse ein, tentei colocar a mão na espada para tirar dele e guardar, mas vi sua mão se mexer e ele apertou a espada - menino, ei... Consegue me ouvir?
O garoto abriu a boca, mas não conseguiu dizer nada, apenas estava respirando e inspirando, imaginei que sentisse dor porque junto a respiração ele se tremeu.
- Respira, calma, está a salvo...
A pior sensação foi sentir que eu não poderia fazer nada enquanto a ajuda era chamada, a dor dele me deixava minimamente desconfortável mesmo sem sentir o mesmo, mas pelo menos a ajuda chegou, quando o Crocus chegou, o analisou perfeitamente e acabamos levando-o para o dormitório mesmo, ele recebeu o medicamento necessário para que conseguisse ganhar forças para pelo menos comer, fiquei observando tudo da porta, com certa curiosidade.
Buggy: Já descobriram algo do menino? - ele apareceu atrás de mim curioso também.
- Não, ele não disse sequer uma palavra...
Buggy: Que estranho, um pivete como ele no mar, como isso é possível?
- Sorte talvez...
Buggy: Está parecendo que queriam matar o moleque, é seguro deixar ele com a gente?
- Sim.
Buggy: Sim? Só sim é sério?!
- Ele está muito fraco, não consegue fazer nada nem se quiser.
Buggy: Mas as pessoas que queriam matar ele podem, e isso com certeza é perigoso.
- Fica de boa.
Buggy: Ah claro, se aquele moleque trazer problemas eu só quero dizer que eu avisei.
- Pense comigo, ele acabou de chegar e estava sozinho no mar e não tem nenhum navio aqui perto.
Buggy: Isso porque devem estar ainda aqui por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do mar • Shawk
FanfikceNa época em que navegava com o rei dos piratas, Gol D Roger, Shanks conheceu por acaso um garoto que mudaria sua vida para sempre. 🏆6° lugar em #Mihawk (08/01/2024)