christopher

949 152 35
                                    

um mês e três dias depois; christopher

Puxei o pulso de Skye, virando-a pra mim.

-Espera, eu vou na livraria e já volto, okay?

Ela franziu as sobrancelhas, suspirando, torcendo o pulso na minha mão até que eu a soltasse

-Por que? Você não lê nem entrevista, Louis, que porra é essa agora?

-Eu não, mas o Harry sim.

Eu sabia que Skye ia pensar que eu quero bajular Harry; que depois de todas as merdas eu sempre volto correndo pra ele; que não sabe como ele me aguenta; que eu não posso brincar com o sentimento das pessoas assim, mas ela simplesmente andou na direção contrária a mim, balançando os quadris como se estivesse ouvindo a melhor música do mundo em sua cabeça. Dei de ombros e entrei na livraria.

Isso é enorme, e eu realmente não sei andar aqui dentro sem me perder. A última vez que entrei em uma livraria estava com Harry e ele me levou até a parte dos CDs, e esperou pacientemente até que eu achasse um First Impressions Of Earth sem nenhum arranhão.

-Você tá perdido, hm? - Concordei com a cabeça, lendo "Christopher" no crachá da camisa da livraria que o menino usava.

-Você pode me dizer onde ficam, uhm, aqueles livros de filosofia e Platão e tudo mais?

Ele apontou pra direita, me mostrando uma placa enorme que dizia "FILOSOFIA" e como chegar ao caixa dali. Agradeci, perdendo mais tempo procurando o livro que me achando no lugar, e passei por Christopher antes de ir embora, agradecendo e acenando com a mão.

Peguei meu telefone, pronto para ligar para Skye quando Christopher segurou meu braço, me puxando.

-Espera, você pode me dar seu número?

👽🔹👽🔹👽
eu sei que eu demorei mas eu to morrendo e tEm tAntA coisA AConTECendO?!($;!!¡ mas eu vou postar mais uns 3 capítulos esse final de semana, juro
🔹👽🔹👽🔹

bruisesOnde histórias criam vida. Descubra agora