harry.

1.1K 155 95
                                    

meia noite e dois, harry styles.

Assim que Harry saiu de casa eu sabia de tudo. Assim como naqueles filmes onde o menino finalmente percebe a besteira que fez.

Harry estava lá por mim esse tempo todo e eu simplesmente não o amei como devia.

Finalmente, enquanto eu pensava sobre meu futuro com alguém eu via para onde iria. Como se eu pudesse só deixar o tempo passar e ver como as coisas iam se desenrolar, e continuaria perfeito, mesmo que não me esforçasse para fazer nada; só porque eu estaria ao lado de Harry.

Então, assim como todas ad garotas nos filmes, eu esperei. Por duas semanas, eu olhei para aquelas mesmas paredes, mantive a cama de Harry quente e esperei. Até o dia em que ele não voltou.

Duas semanas se viraram duas semana e um, dois dias e toda vez que eu ligava ele não atendia, muito menos respondia as minhas mensagens.

Enquanto eu olhava para a minha pele, eu sentia que estava desaparecendo assim como todos os hematomas no meu corpo. Como se eu estivesse correndo para os braços de Harry, e ele me deixando cair.

Pela primeira vez, eu senti que podia e deveria chorar depois de um termino, e eu nem tinha chegado a namorar ele.

E quando eu percebi que aquilo era um filme de drama, a porta foi aberta.

Ele olhou pra mim quando entrou no quarto, mas eu não consegui levantar o rosto. Bufou, andando até a cama e me levantando em seus braços.

-Você precisa de um banho, e de vergonha na cara. -Sussurrou, rindo.

-Eu preciso de você.

Harry deu de ombros, me sentando na bancada da cozinha para me despir.

-Você vai entrar comigo?- Perguntei, as mãos dele se espalhando pelo meu corpo.

-Onde?- Indiquei o chuveiro com a cabeça, e Harry confirmou com a cabeça, começando a se despir logo depois, me tomando nos braços pela segunda vez.

Ele estava me mantendo de pé ali, ele sempre me manteve de pé.

-Você pode me beijar?- Pedi, o encarando pela primeira vez em duas semanas e dois dias; levando as mãos até seu rosto quando a água fria entrou em contato com minhas costas.

Ele se limitou a olhar para baixo, nenhuma palavra sendo dirigida a mim.

-Eu não quero errar mais, Styles. Eu não consigo errar com você, não mais, e é claro que eu tinha que estragar tudo antes de perceber que a única pessoa que eu precisava estava do meu lado esse tempo todo, não é? Só me deixa fazer tudo certo agora e me beija, por favor?

Harry riu, não dizendo nada antes de me empurrar contra a parede, apertando as mãos contra minha cintura, me beijando.

🔹👽🔹👽🔹
então, bruises acabou!!!! eu to bem mal por terminar essa fic mas é isso. foi ótimo ter vocês aqui então *nossa eu nunca fiz isso antes então to com uma puta vergonha* meio que eu postei uma fic nova, toy soldiers, e ia ser maravilhoso se vocês lessem??!?!
de qualquer forma, obrigada por tudo mesmo mesmo, adoro vocês 💕
👽🔹👽🔹👽

bruisesOnde histórias criam vida. Descubra agora