Apresento a vocês a equipe do Hyunjin.~ Seoyun; ~ Eunhee; ~ Hanji; ~ Yoomi;
・❥・
Fico muito feliz quando vejo o feedback de vocês aqui ou no Tiktok. Isso me incentivar ainda mais a escrever a história <3
O capítulo foi corrigido mas mesmo assim erros podem passar despercebidos.
Espero que gostem do capítulo e boa leitura!
:)
.
.
.Conforme eu ia me aproximando da cafeteria da universidade, conseguia ouvir as pessoas comentando sobre o Hyunjin. Chaewon estava certa. Ele vem fazendo muito sucesso por aqui, e não é para menos. Hyunjin tem um beleza descomunal, mas ninguém vai me ouvir falar isso em voz alta.
Notei que a fila estava imensa. Suspirei frustrada. Não poderia esperar muito já que preciso estar na clínica em alguns minutos. Resolvi ir embora, mas antes de cruzar a porta novamente, ouvi meu nome sendo chamado. Eu só havia falando com ele uma vez, mas não tinha como esquecer aquele tom de voz adorável. Olhei em sua direção, e ele sorria diretamente para mim.
— Seungmin disse que você sempre passa aqui para tomar café antes de ir para a clínica. Como hoje está cheio e ele não está aqui tomei a liberdade de deixar o seu pronto. — Ele estendeu um saquinho de papel na cor caramelo. Eu segui em sua direção um pouco constrangida pelo fato de todos naquele ambiente estarem prestando atenção em nós dois. — Seungmin me falou mas eu acabei esquecendo qual o seu preferido, então preparei o meu. Espero que goste!
Ele não tirava aquele sorriso do rosto e isso me deixava entorpecida. Eu sorri em resposta.
— Não precisava se preocupar, Hyunjin. — Ao pegar o pacote toquei em sua mão sem querer e senti um arrepio percorrer meu corpo involuntariamente, e pelo olhar que ele me lançou, acredito que deve ter sentido o mesmo.
Algumas pessoas começaram a reclamar da demora para o atendimento e aquilo nos fez acordar do nosso transe. Hyunjin chacoalhou a cabeça como quem queria afastar pensamentos intrusos.
Eu ergui a bolsa para tentar pegar a minha carteira.
— Não, não. É por conta da casa. Vai logo, você vai se atrasar. — Ele disse voltando ao seu posto no caixa de atendimento.
— Não! — Respondi afobada. — Essa já é a segunda vez. Não posso aceitar!
— Eu não vou dizer novamente, Namu. — Hyunjin verbalizou sem olhar para mim já que digitava algo na máquina do caixa.
— Nem eu. — Estendi a minha mão que segurava o cartão de crédito.
— Com licença novamente. — Ele sorriu para uma das garotas que estavam sendo atendidas por ele e a moça quase desmaiou ali mesmo. Eu revirei os olhos para aquela situação.
Sem que eu percebesse ele já estava próximo de mim novamente. Bem mais próximo do que antes. Ele se curvou sob o balcão e me olhou nos olhos. Uma das suas mãos tocou a que eu segurava o cartão e a pressionou fechando junto a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIMBO ҂ LEE KNOW
FanfictionDepois do desaparecimento do seu irmão virar a sua vida de cabeça para baixo, Minho resolve viver de uma forma diferente com a intenção de lidar com a culpa. No entanto, precisa questionar sua própria escolha quando Yoon Namu, sua amiga de infância...